SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Autocarros insuficientes

Carla Cotas apresentou a reclamação
30 de outubro 2013

No dia 31 de Outubro de 2013, por volta das 08h40, cheguei à paragem do Bairro Norton de Matos e estive à espera do autocarro que passa no Bairro Norton de Matos (linha nº34) em direcção ao pólo II da Universidade de Coimbra. O primeiro autocarro nº34 que passou não parou por ir completamente cheio. O mesmo aconteceu com o segundo autocarro a passar. Só consegui apanhar o autocarro que passou por volta das 09h05. Não foi a primeira vez que me aconteceu estar à espera do autocarro nº34 para ir para o pólo II e passarem pelo menos dois autocarros completamente cheios e não pararem. Peço por favor que analisem esta situação. Obrigada.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2013
4 de novembro 2013
Exm.os Senhores

Gostaríamos de agradecer a comunicação de 31 de outubro de 2013, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta informamos que os serviços competentes estão a proceder à análise do assunto exposto, e caso se justifique, voltaremos oportunamente ao seu contacto.

Paula Góis
Serviço Relações Públicas
Exm.ºs Senhores

No seguimento da reclamação apresentada por Carla Isabel Pires Cotas, no dia 30/10/2013, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que efetivamente confirma-se os autocarros lotados, facto que está relacionado com avaria de uma das viaturas, não tendo sido possível proceder à sua substituição em tempo, o que lamentamos.

Agradecendo a vossa comunicação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Paula Vaz
Serviço Relações Públicas
22 de novembro 2013
Obrigada por terem analisado a situação. Os meus melhores cumprimentos,
Carla Cotas avaliou a marca
22 de novembro 2013

Não tenho nenhuma sugestão a fazer.