SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Avaria nos autocarros

Mariana Pinto
Mariana Pinto apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Boa tarde caros senhores(as).
Venho por este meio comunicar que hoje no autocarro n.º10 na Rua do Brasil para o Hospital, as portas do porão abriram-se e mantiveram-se toda a viagem, acertando-me na cabeça.
Peço a vossa atenção para este acontecimento.
Encontro-me bem, mas poderia não estar e se fosse com pessoas idos@s a consequente situação poderia ser prejudicial (246 -autocarro; matrícula: 37PJ33
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
20 de janeiro 2023
Reg.º n.º 508 - Processo nº 2023/950.20.001/51
Exma. Senhora Mariana Pinto
Agradecemos a comunicação de 11 de janeiro de 2023, cujo conteúdo mereceram a nossa melhor atenção.
Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

20 de fevereiro 2023
Reg. nº 508 – Processo nº 2023/950.20.001/51

Exma. Senhora Mariana Pinto,

Antes de mais, as nossas desculpas por responder apenas a esta data, mas tal deveu-se a questões de índole técnica.

Assim, reportamo-nos ao seu contacto de 11 de janeiro de 2023, o qual mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, os SMTUC lamentam o sucedido e informam que nos encontramos a desenvolver várias ações no âmbito da manutenção e reparação das viaturas de forma a que situações como a referida não ocorram. No entanto, existem situações pontuais e imprevisíveis que provocam constrangimentos indesejados e que tudo fazemos para de forma célere solucionar, a fim de minimizar o impacto no serviço prestado.

Certos da melhor compreensão, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos,

O Serviço de Apoio ao Cliente

20 de fevereiro 2023
Reg. nº 508 – Processo nº 2023/950.20.001/51

Exma. Senhora Mariana Pinto,

Reportamo-nos ao seu contacto de 11 de janeiro de 2023, o qual mereceu a melhor atenção destes Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Informamos que, após a instrução do nosso processo, confirmámos a anomalia reportada por V. Exa., agradecendo por isso a sua colaboração na comunicação da mesma.

Mais informamos que o autocarro onde V. Exa. viajava, foi substituído pelo autocarro nº 301, às 19h50 daquela mesma data, para reparação da avaria referida.

Assim, os SMTUC reiteram as mais sinceras desculpas pelos eventuais transtornos causados, e sublinham que se encontram a envidar todos os esforços que têm à sua disposição, no sentido de repor a normalidade na oferta de transporte, sempre na procura constante da prestação de um serviço público de qualidade e com maior eficiência.

Certos da melhor compreensão, e na expectativa de continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos,

O Serviço de Apoio ao Cliente

Mariana Pinto