SMTUC
  • Avenida de Conímbriga - Santa Clara
    Apartado 5015
    3041-901 Coimbra
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Avarias consecutivas no transporte especial para pessoas de mobilidade reduzida

Helder Alexandre Silva Roch
Helder Roch apresentou a reclamação
26 de maio 2015

Venho por este meio comunicar a ausência do serviço de transporte especial dos SMTUC nos dias 25 e 27 de Maio, visto que a reclamação enviada no dia 11 de Maio quer para os SMTUC quer neste mesmo portal não sensibilizou nem ajudou a melhorar este serviço.

Esta já é a segunda vez que me vejo impossibilitado, este mês, de viajar para o meu curso de formação profissional ou para outro local, dada a avaria nas carrinhas dos SMTUC. Estas avarias continuam a verificar-se de forma constante e sem resolução aparente.

Na resposta ao meu pedido anterior os SMTUC foram vagos e demonstraram pouca vontade na prestação de um serviço de qualidade aos que mais necessitam e precisam.

O que posso mais fazer para que não me veja impossibilitado de usufruir de um serviço que pago mensalmente, mas que apenas posso utilizar quando há???

Obrigado pela atenção,

Helder Rocha

Data de ocorrência: 26 de maio 2015
SMTUC
29 de maio 2015
Exm.os Senhores

No seguimento da reclamação enviada por V. Exas, do cliente Helder Alexandre Silva Rocha, através do Portal da Queixa, com o registo nº 2004815, datada de 26/05/2015, cumpre-nos informar que efetivamente confirma-se a supressão de algumas viagens de Transporte Especial efetuado por estes Serviços, nos dias mencionados pelo cliente, facto que está relacionado com algumas dificuldades operacionais, o que desde já lamentamos.
Mais se informa que estes Serviços estão a envidar todos os esforços no sentido de repor a normalidade, sendo o nosso objetivo primordial a satisfação dos nossos clientes
Agradecemos a comunicação e apresentamos os melhores cumprimentos,

Óscar Carneiro
Chefe de Divisão