SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Falta de respeito de um motorista

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Hoje dia 03/07/2019, por volta das 17.45h, na subida do fórum fui surpreendido pelo autocarro 253, 14T que me ultrapassou a cerca de uns 20/30 cm quando prosseguia no meu treino de bicicleta. Ultrapassei o autocarro mais a frente e pedi ao motorista que tivesse mais cuidado ao que ele respondeu com ameaças. Mais a frente quando me voltou a ultrapassar e me encostou totalmente ao passeio junto das bombas de gasolina do Fórum demonstrando uma enorme falta de respeito e de civismo obrigando-me até a ter que parar para não cair.
Pratico ciclismo a largos anos o que faz que tenha alguma destreza em cima da bicicleta, não fosse isso e certamente que esta ultrapassagem irresponsável deste motorista teria repercussões bem mais graves.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
5 de julho 2019
Exm.º Senhor Rui André Santos

Agradecemos a comunicação de 03 de julho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Ricardo Grade

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
11 de julho 2019
Exmo. Senhor Rui André Pereira Santos,

Reportamo-nos ao seu contacto de 3 de julho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguada a situação reportada, cumpre-nos informar que foram efetuadas as devidas diligências junto do motorista visado, no sentido de comprovar os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa.

O motorista, chamado a pronunciar-se, confirma ter efetuado o serviço no dia e hora em causa, pese embora não se reveja nos factos descritos por V/Exa.ª.

Considerando as versões contraditórias que ambos os intervenientes apresentam, caso o pretenda, no sentido de as esclarecer, o motorista visado disponibiliza-se para realizar uma acareação presencial entre V/Exa.ª e ele próprio.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Hélio S. Soares Paulino

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
Ver perfil de
3 de julho 2019

Desde que o codigo mudou vocês gostam muito de ir no meio da estrada e ainda gozam com os automobilistas mas esquecem que quando aterram no alcatrão deve doer!

Ver perfil de
4 de julho 2019

Olá
Estamos aqui para apoiar os pobres e, no combate à pobreza, oferecemos empréstimos a curto, médio e longo prazo. Você tem preocupações financeiras, você está bancário banido, preso, ou você está precisando de financiamento para montar seus projetos, uma hipoteca. Oferecemos empréstimos a pessoas físicas e jurídicas a uma taxa de 3% ao ano, com a maior velocidade e confiabilidade. Você recebe seu empréstimo 48 horas após o seu pedido e sem protocolos. Especifique o montante do empréstimo que você precisa e seu prazo de reembolso.

Mais informação: patriciamendes17@outlook.fr
cordialmente