SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Horários

Natalia
Natalia apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Mais uma vez eu venho reclamar sobre a falta de cumprimento dos horários com saída do palácio da justiça, mais uma vez o 24t que deveria sair 15:36 do palácio da justiça saiu adiantado, eu pego ele sempre que entro às 16 no serviço e sempre chego na paragem com 6 min de antecedência que e o ideal até dar o horário dele sair do palácio, hoje chego na paragem do ctt e 15:40 nada do autocarro, resumindo passou provavelmente antes do seu horário de sair do palácio e eu tive que pegar o de 15:48 que me faz chegar atrasada, não e porque está chovendo que eles tem que se adiantar e sair, 5 minutos fazem a diferença pra alguém, pelo amor de Deus.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Exm.ª Senhora Natália

Agradecemos a comunicação de 12 de dezembro de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
21 de janeiro 2020
Exma. Senhora Natália

Reportamo-nos ao seu contacto, de 12 de dezembro de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Analisados os factos descritos no teor da sua reclamação, informamos que a viagem da Linha n.º 24T, com saída do Palácio da Justiça às 15h36, iniciou com atraso, por motivo de incidente com um passageiro a bordo da viatura, não tendo sido possível a sua substituição em tempo útil, o que lamentamos.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.

Hélio S. Soares Paulino
Técnico Superior