• Avenida de Conímbriga - Santa Clara
    3041-901 Coimbra
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Incumprimento de horários da linha 2t

Paulo Feliciano apresentou a reclamação

Só utilizo os transportes públicos da SMTUC às terças-feiras, que é quando necessito. No entanto, tanto esta terça-feira dia 30 de novembro, como a terça-feira anterior, dia 23 de novembro e na outra terça-feira dia 16 de novembro, o autocarro da linha 2T das 13:20 (hora de saída de Vil de Matos) não se efetuou. Uma vez é porque acontece, duas ou mais vezes é incompetência. Como é que as pessoas poderão cumprir os seus horários profissionais se os SMTUC não o fazem?
Esta situação tem também reflexo nos alunos das escolas que vão almoçar a casa e não o têm feito devido ao autocarro desta hora não se efetuar, sem qualquer explicação.
10 dez 2021
SMTUC adicionou uma resposta

Processo nº 2021/950.20.001/531

Exmo. Senhor Paulo Sérgio Feliciano,

Reportamo-nos ao seu contacto de 30 de novembro de 2021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta dos nossos registos internos, cumpre-nos informar que, por motivos relacionados com dificuldades operacionais, verificaram-se alguns constrangimentos pontuais na Linha nº 2T, tendo como consequência a supressão de algumas viagens.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos causados, reiterando que nos encontramos a envidar todos os esforços, no sentido de repor a normalidade do serviço público de transporte e, esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

O Serviço de Apoio ao Cliente

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA
Sede: Av. de Conímbriga | Santa Clara | 3040-248 Coimbra
Endereço Postal: Apartado 5015 | 3041-901 Coimbra | Portugal
Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra

10 dez 2021
SMTUC alterou o estado para Resolvida
21 jan 2022
Paulo Feliciano avaliou a marca

A resposta baseada em "situações pontuais" é aberrante. A situação não foi nada pontual, pois repetiu-se várias vezes seguidas.
É uma vergonha.