SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

Ana Isabel Ferreira da Graça
Ana Graça apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Boa tarde
Hoje, mais uma vez o autocarro linha 47 das 12.50 não apareceu colocando em causa a ida para as aulas no Polo 2, estamos a 10 minutos dos Pólos, no entanto são precisas horas para lá chegar de autocarro, tendo em conta que são necessários apanhar 2 autocarros... E quando o principal não aparece é revoltante, não podemos contar com este mau serviço, durante anos lutámos pela vinda dos SMTUC para esta zona mas presentemente estamos pior do que estávamos. Para a próxima , de forma a não perder mais aulas será apanhado o táxi e apresentada a fatura.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
6 de dezembro 2021
Reg. N.º 9056 - Processo n.º 2021/950.20.001/514

Exm.ª Senhora Ana Isabel Ferreira da Graça

Agradecemos a comunicação de 29 de novembro de 2021, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

7 de dezembro 2021
Reg.º 9056 - Processo n.º 2021/950.20.001/514

Exma. Senhora Ana Isabel Ferreira da Graça

Reportamo-nos ao seu contacto de 29 de novembro de 2021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta dos nossos registos internos, cumpre-nos informar que, por motivos relacionados com dificuldades operacionais, verificaram-se alguns constrangimentos pontuais nas Linhas nºs 47 e 48, tendo como consequência a supressão de algumas viagens.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos causados, reiterando que nos encontramos a envidar todos os esforços, no sentido de repor a normalidade do serviço público de transporte e, esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

O Serviço de Apoio ao Cliente

7 de dezembro 2021