SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Incumprimento horários

João Neves
João Neves apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Diariamente os utentes dos autocarros 33 e 33R são confrontados ao inicio e final do dia com autocarros suprimidos sem qualquer aviso, chegando os utentes a estar uma hora sem qualquer autocarro aparecer, prejudicando e muito os utentes, seus clientes, fazendo com que os mesmos não consigam estar a horas nos seus postos de trabalho e/ou compromissos. Hoje foi gritante, existem 3 horários de saida da Manutenção, às 18h25, 18h35 e 18h45, sendo que nenhum dos três apareceu ficando o utente uma hora das 18h as 19h especado numa paragem sem alternativas ao percurso q estas linhas citadas efetuam e sem qualquer informação para que possa tentar outra forma de chegar ao destino. As falhas nestes horários que citei são constantes, quase diárias. Já na parte da manhã existe um 33R a sair as 8h15 e um 33 a sair as 8h25 do parque da cidade, regularmente só aparece um deles e quando aparece(m) chegam a demorar 45min para fazer meio percurso, isto numa cidade que se percorre inteira em 20min.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Exm.º Senhor João Neves

Agradecemos a comunicação de 26 de setembro de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
18 de outubro 2019
Exmo. Senhor João Neves,

Reportamo-nos ao seu contacto de 26 de setembro de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Analisados os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa., cumpre-nos informar que atualmente, motivado talvez pelo início do ano letivo, regista-se uma elevada densidade de tráfego, contribuindo assim para uma menor fluidez na circulação dos transportes públicos em geral.

Ainda assim, conscientes da realidade, assumem estes Serviços o compromisso de, com a maior brevidade possível, proceder a uma análise detalhada dos horários e atrasos verificados nas Linhas n.º 33 e 33R e, caso se justifique, proceder às necessárias alterações tendo em vista a melhoria da oferta.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.

Hélio S. Soares Paulino
Técnico Superior