SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC . Máquina com mau funcionamento

Luis Miguel Marques Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Mais uma vez entrei num autocarro com a maquina que não funciona nas devidas condições o motorista pega no bilhete dobra raspa no sensor depois nao digam que esta rasurado e nada deixo aqui a reclamação mais uma vez e quando voltar acontecer chamo a polícia e o autocarro não circula mais e dentro dele não saio ate ao destino este autocarro é o 205 matricula 41-14-es autocarro carreira 10

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015
3 de fevereiro 2015
Exmos. Srs.

Agradecemos a vossa comunicação de 28 e 29 de janeiro de 2015 cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao seu contato.

Óscar Carneiro
Chefe de Divisão
19 de fevereiro 2015
Exm.ºs Senhores

Reportamo-nos ao vosso contacto de 27 e 29/01/2015, o qual merecem a nossa melhor atenção.

No seguimento das reclamações enviadas por V. Exas do utilizador Luís Miguel Marques Fernandes, através do Portal da Queixa, com os registos n.ºs 1578715 e 1586315 datadas de 27 e 29 de janeiro de 2015, somos a prestar o devido esclarecimento.

Relativamente ao exposto no dia 29/01/2015, acerca do mau funcionamento do validador, e de acordo com o apurado cumpre-nos informar que a causa da ocorrência esteve relacionada com uma anomalia técnica, razão pela qual apresentamos desculpas.

No que diz respeito às afirmações do utilizador acerca de outros casos que já reclamou, a estes Serviços, e que não obteve resposta, junto remetemos em anexo cópia das referidas reclamações bem como as respostas.

Agradecemos a comunicação e apresentamos os melhores cumprimentos,

Óscar Carneiro
Chefe de Divisão