SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Motorista

Joel Paulo
Joel Paulo apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Boa tarde, peço encarecidamente que resolvam o problema dos autocarros no Espírito Santo das touregas, pois hoje mais uma vez fui alvo de uma falta de respeito da parte do motorista. Compreendo que não tenha culpa da volta ou trajeto que lhe dão mas eu tendo ou não o meu carro mal estacionado não tem que ser mal educados com qualquer abitante, já para não falar que se estou mal estacionado o motorista infringe numa contra ordenação muito grave em fazer manobra de inversão num entroncamento. Resolvam o problema pois a imagem que o Senhor passou e disse em frente a outras testemunhas foi que "fui eu que dei a volta e não bati porque se fosse outros colegas batiam nos carros e estão se pouco a importar". Bem acho que trabalho o suficiente para pagar as minhas viaturas e na minha residência não há espaço nem forma de colocar os carros muito menos tenho de trocar de casa para que vocês saiam beneficiados. Já para não falar que esse Senhor fui apanha lo a tirar fotografias aos meus veículos.Este sucedido deu se hoje dia 10 de setembro pelas 7h10m sendo que no condutor conduzia a viatura 77-QP-49.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Exm.º Senhor Joel Paulo

Agradecemos a comunicação de 10 de setembro de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
18 de dezembro 2020
Exmo. Senhor Joel Paulo,

Reportamo-nos ao seu contacto de 10 de setembro de 2020, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação, o motorista visado confirmou ter efetuado serviço no dia, hora e linha em causa, muito embora tenha negado os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Ex.ª, pois, de acordo com a versão que apresentou, afirmou não se lembrar da ocorrência conforme descrita.

Os SMTUC informam ainda que são tomadas medidas que permitam minimizar este tipo de ocorrências, nomeadamente com a frequente sensibilização dos motoristas para o respeito pelas regras e procedimentos em vigor, disponibilizando-se para, caso assim o pretenda, realizar uma acareação entre V/Ex.ª, e o visado, no sentido de esclarecer presencialmente as versões contraditórias que ambos apresentam.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Ex.ª.

Ricardo Grade
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO