SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Motorista

Antonio Miguel Marques
Antonio Marques apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2017

Boa tarde venho demonstrar a minha indignação, preocupação como Pai:
No dia 2017-01-31, terça feira a minha filha adolescente de 16 anos de idade apanhou o autocarro n.º25, (ás 13H45) na Praça da Republica em Coimbra, linha de que somos servidos. Quando deixou a pnultima paragem da area de residencia, tocou para acionar o sinal de paragem para a proxima em Vilarinho, o motorista que se desviava de um veículo parado, imediatamente antes imprimiu mais aceleração não PAROU.
Mediante tal atitude a minha filha que ja ia em pé alertou o Sr. (motorista) para parar por FAVOR, o que veio a acontecer uns metros mais á frente, o Sr.º motorista não abriu a porta sem antes se dirigir à minha filha e em tom de INTIMIDATIVO exclamou: - "NAO FALAS ASSIM COMIGO." Sei bem que ha pessoas muito mal educadas e principalmente (MIUDOS) que mal tratam o Srs. motoristas, NAO é o caso da minha filha pois ELA apenas ficou em (panico) e falou mais alto para que o Sr. motorista ouvisse:-"PODE PARAR SE FAZ FAVOR". O que me levou a reclamar foi o fato da minha filha andar diferente e algo nervosa ao ponto de me pedir para a levar a casa nos dias em que tem tarde livre, o que eu achei muito estranho, tendo conversado com ela. Tendo o resumo deste episodio que aqui exponho e deixo à consideração.

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2017
13 de fevereiro 2017
Exm.os Senhores

Agradecemos a vossa comunicação de 09 de Fevereiro de 2017 cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao seu contacto.

P’ CHEFE DE DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
(no uso de competências subdelegadas)
24 de fevereiro 2017
Exmo. Senhor António Marques,

Em primeiro lugar, o nosso agradecimento pela preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação, não nos foi possível apurar a responsabilidade do motorista, de acordo com os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa., na medida em que o interveniente não confirmou o incidente descrito, apresentando uma versão diferente para o sucedido.

Ainda assim, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas devido aos transtornos causados, disponibilizando-se para, caso assim o pretenda, realizar uma acareação entre V/Exa. e o visado, no sentido de esclarecer presencialmente as versões contraditórias que ambos os intervenientes apresentam.

Face ao exposto e na expectativa que as informações aqui prestadas tenham contribuído para uma melhor compreensão sobre este assunto, encontramo-nos ao seu dispor para os demais esclarecimentos que julgue necessários.

Esperamos continuar a merecer a preferência de V.a Ex.ª e agradecemos o contributo para a melhoria dos nossos serviços.

P’ CHEFE DE DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
(no uso de competências subdelegadas)
Ricardo Grade
Técnico Superior
Divisão de Serviço de Produção
TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA (www.smtuc.pt)
Av. de Conímbriga | Apartado 5015 | 3040-951 Coimbra
Antonio Miguel Marques