SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Motorista extremamente mal educado

Beatriz S Monteiro
Beatriz Monteiro apresentou a reclamação
18 de março 2019
No dia 18 de Março de 2019 por volta das 13h dirijo-me à paragem da praça da República e apanho o 103. Sem ter qualquer conhecimento de que a paragem tinha sido mudada temporariamente (talvez porque os avisos ficam perdidos pelas paragens ou não são chamativos o suficiente) não tive qualquer noção e entro no autocarro. Ao entrar no autocarro sou interpelada pela passiva agressividade do condutor que reclama comigo por eu não ter conhecimento da mudança da paragem e começa a discutir comigo, sem eu perceber o porquê, à frente do autocarro inteiro sendo extremamente mal educado e agressivo enquanto poderia ter-me chamado educadamente à atenção tendo me informado de modo tranquilo. O vosso serviço transmite-se pela cara de quem vos representa e digamos que isto foi de todo uma boa representação. Os transportes existem por causa das pessoas e são estas que o sustentam e no mínimo exigia ser atendida com o mínimo de respeito mesmo tendo cometido um erro inocente. O condutor é moreno e de estatura baixa, conduzia o 103 por volta das 13h no dia mencionado no sentido praça da República- mercado. Espero que seja chamado à atenção.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
18 de março 2019
Exm.ª Senhora Beatriz Monteiro

Agradecemos a comunicação de 18 de março de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
9 de abril 2019
Exma. Senhora Beatriz Monteiro,

Reportamo-nos ao seu contacto de 18 de março de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação, o motorista visado confirmou ter efetuado serviço no dia, hora e linha em causa, muito embora tenha contestado os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa.ª, pois, de acordo com a versão que apresentou:

1. Confirmou que permitiu a entrada de vários passageiros na paragem da Praça da República;

2. Teve a preocupação de alertar os passageiros para o facto de as paragens localizadas nesse local se encontrarem desativadas, devido à realização de obras;

3. Informou os passageiros que existia uma paragem provisória, localizada uns metros mais à frente;

4. Não se recorda de nenhum passageiro ter entrado em diálogo consigo acerca da situação, muito menos de ter sido grosseiro ou indelicado com qualquer passageiro;

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.ª.

Ricardo Grade

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
Beatriz Monteiro
9 de abril 2019
Se realmente tivesse acontecido como o sr motorista diz, eu nunca me teria dado ao trabalho de fazer uma conta nesta plataforma para reclamar. fomentem a educação dos vossos empregados
Beatriz S Monteiro
Beatriz Monteiro avaliou a marca
9 de agosto 2021

trash

O motorista realmente não agiu bem, pois ele nem sequer deveria ter aberto a porta. pois a reclamante estava fora da paragem.