SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês
  • Avenida de Conímbriga - Santa Clara
    Apartado 5015
    3041-901 Coimbra
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Não houve autocarro linha nº 23- ceira - borda do rio da partida de ás 14h25m

João Manuel dos santos Gonçalves
João Gonçalves apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Hoje 25/06/2020, cerca 14horas tarde, esperava na paragem da Copeira - Freguesia de Santa Clara -Coimbra. o autocarro linha 23, que saí as 14h25, minutos de Ceira- freguesia da mesma. eu realmente vi passar vindo da Cidade, em direcção a Ceira, esperei algum momento, passou um carro de apoio aos funcionários da Empresa, dei-me por conta que deveria haver ou acidente, ou avaria mecanica !!!!
Telefonei para o Serviço de Apoio aos utilizadores dos transportes da Cidade(UTC), este também tradição quando não dizem que são!!!!! falta de educação formal do atendimento aos utentes, não tem especialidade formal, portanto estamos da Cidade Estudantil!!!!! depois de telefonar para pessoa penso ser a responsável do serviço disse-me para mim para esperar que ia ver o que se passou com dito autocarro linha 23, qual é o espanto fecha-me o telefone na cara!!!! mais vez o trunfo de mal-educada!!!! tentei por 3 vezes depois e ninguém atendeu, foi forçado a apanhar um taxi, para vir de minha casa, para a Cidade!!!! agora vai ser a melhor ou S.M.T.UC. ou pagam-me o valor do taxi da factura, ou então meto em tribunal que não se encontra muito longe deles, obrigar a ser pago a factura, gostarei que eles obtenham esta informaçáo através portail de queixas, não faço presente essa administração!!!! gente que foram mal-educados com uma pessoa 70 anos!!!!
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
30 de junho 2020
Exm.º Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves

Agradecemos a comunicação de 26 de junho de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo

6 de julho 2020
Exmo. Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves

Reportamo-nos ao seu contacto de 26 de junho de 2020, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação reportada, cumpre-nos informar que a viagem da Linha n.º 23, no dia 25 de junho, com saída da Escola EB 2,3 de Ceira às 14h25, não se realizou, por motivo de avaria da viatura, não tendo sido possível a sua substituição em tempo útil, o que lamentamos.

Relativamente ao pedido de reembolso apresentado por V/Exa., informamos que tal não será possível de efetuar, em virtude dos SMTUC não se responsabilizarem pelo prejuízo que resulte da demora, paragem ou interrupção de circulação nas linhas, mudanças de serviço, diminuição de veículos e alteração de carreiras, em caso de greve ou por motivos de força maior, conforme consta do ponto 8 das “Condições de utilização do cartão Coimbra CONVIDA”, obviamente extensíveis a todos os clientes.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.

Hélio S. Soares Paulino
Técnico Superior