SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Parquímetro Mercado Municipal Coimbra

Joao Moreira apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

No dia 8 de Setembro de 2018 às 15,49 h . Junto da máquina pagamento piso superior , inseri 2 euros para pagamento 30 cêntimos. Esta máquina não devolveu o troco e não registou a saída no ticket .
Depois de ligar por intercomunicador , o colaborador informou que não poderia deslocar-se e solicitou , para me deslocar ao piso subterrâneo . Apresentei o ticket e paguei mais 30 cêntimos, relativo aos 2 euros que reclama-se . Já o fiz conforme registo 21763118 e até agora não recebi resposta.
Aguardo esclarecimentos.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
24 de setembro 2018
Exm.º Senhor João Moreira

Agradecemos a comunicação de 19 de setembro de 2018, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
10 de outubro 2018
Exm.º Senhor João Moreira

Reportamo-nos ao seu contacto de 19 de setembro de 2018, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto informamos que, é indispensável referir o número do ticket que se encontra registado no recibo, de forma a identificar no mapa de registos, o evento de pagamento no Sistema de Gestão do Parque de Estacionamento do Mercado.

À inteira disposição para demais esclarecimentos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
10 de outubro 2018
Bom dia.
Saudações cordiais:
Relativo ao número do ticket nº 88675441 , âs 15,49 h de 8 de Setembro de 2018
Cumprimentos
31 de janeiro 2019
Exm.º Senhor João Moreira

No seguimento da reclamação efectuada em 19 de setembro de 2018, e após análise ao ticket n.º 88675441, informamos que, nada consta do mesmo podendo eventualmente o numero estar errado.

A fim destes Serviços Municipalizados poderem efectuar uma análise mais assertiva do pretendido solicitamos que nos faculte cópia do ticket uma vez que é imprescindível analisar os detalhes do evento.

Apresentamos desculpas pelos incómodos causados e esperamos continuar a merecer a preferência de V. Ex.ª.

O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
1 de fevereiro 2019
Boa tarde:
Conforme reclamação.
Ticket n.º 88675441 foi pago ao v/ colaborador no piso inferior de seguida desloquei-me ao piso de cima e inseri na máquina à saída ficando este na máquina.
À questão ainda não responderam !! a máquina que recebeu os 2 euros e de mais alguns de outros utentes.
No dia 8 de Setembro de 2018 , existiu ou não desconformidade no valor dos registos e o valor do dinheiro em caixa ?
Não é por causa dos 2 euros , mas sim por desconsideração do colaborador que estava de serviço e não se deslocou ao pátio de cima.
Cumprimentos.
7 de março 2019
Exmo. Sr. João Augusto Leite da Silva Moreira,

No seguimento da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que foram tomadas todas as diligências para apurar a situação exposta, sendo que ao analisar minuciosamente os registos internos do sistema de gestão dos Parques de Estacionamento do Mercado D. Pedro V, não foi possível detetar o número do ticket que nos indicou, pelo que estes Serviços Municipalizados não podem deste modo validar o teor da reclamação.

Relativamente ao comportamento do vigilante, importa reforçar que este nem sempre pode abandonar o seu posto de trabalho, na medida em que está igualmente comprometido no atendimento de outros clientes, o que na maioria das vezes impossibilita a sua deslocação aos pisos superiores.

Certos da melhor compreensão, e esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
Joao Moreira avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Ficaram com o dinheiro na máquina e não responderam. Isto é democracia