SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Plenário

Luis Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Caros senhores apresentem a demissao, façam o que quiserem para resolver isto que nao pode continuar. Plenario a dia 25-07-2018 avisado quando? as 10h da manha via facebook do proprio dia. Zero avisos nas paragens, zero avisos com tempo. Autocarros dos jogos europeus a circular?? O problema e privatizar ou com contrato como para os Jogos euroepus? Meus amigos privatize se ja hoje, de se condiçoes aos motoristas mas isto que acabe de uma vez por todas. Pessimo serviço a todos os niveis, obrigam pessoas a esperar nas paragens como eu vi hoje, ter de gastar eu proprio dinheiro em taxi para vir para casa. tenho passe mensal e ja chega da brincadeira! Vergonhoso e revoltante o que fazem com estes serviços. Motoristas nao tem culpa, mas chefia e gerencia sim. Escusam de me responder, irei a uma loja smtuc apresentar reclamaçao escrita e pedido de devoluçao do dinheiro do taxi. E uma vergonha, repito, uma vergonha. Plenario para os serviços das pessoas e depois ainda circulam autocarros dos jogos europeus foi realmente a gota de agua, Gozam com quem paga um serviço de 35euros mensal, para depois ser isto, todos os meses, e as vezes mais que uma vez.

Sem mais assunto

Boa tarde

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
17 de agosto 2018
Sua Reclamação: Falta de avisos de plenário no dia 25/07/2018. Processo N.º 2018/PPRS/235 -Portal da Queixa N.º 20671718

Exm.º Senhor Luis Silva

Agradecemos a comunicação de 25 de julho de 2018, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
21 de agosto 2018

Exmo. Senhor Luis Silva

Reportamo-nos ao vosso contacto de 25/07/2018, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, cumpre-nos informar que estes plenários/reuniões são convocados pelas organizações dos trabalhadores, sem responsabilidade direta dos SMTUC.

No entanto, atendendo ao respeito pelos seus clientes, os SMTUC divulgaram a informação possível no período que medeia a convocatória e a realização do Plenário

Certos da melhor compreensão e esperando continuar a merecer a preferência de V. Ex.ª, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Óscar Carneiro
Chefe de Divisão