SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Sem autocarro

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Estou desde as 18h à espera do autocarro da linha número 28 , na paragem da polícia, com a minha filha, ao frio e a chuva e desde então, não passou nenhum, como eu estão mais pessoas idosas e mais crianças, onde estamos sempre atentas ao painel de informação, onde dizia que estava a chegar dentro de 10/11minutos, estando constantemente assim, e às vezes até desaparecia do painel,,,,,
Muitas foram as nossas questões a outros motoristas, mas como sempre ninguém sabe, queria deixar aqui o meu testemunho de insatisfação, acabando por ter apanhado agora um 27,,,,, desumano
Obrigado
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
30 de abril 2019
Exm.ª Senhora Cátia Patrícia

Agradecemos a comunicação de 24de abril de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
10 de maio 2019
Exma. Senhora Cátia Patrícia Silva,

Reportamo-nos ao seu contacto de 24 de abril de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Em resultado de um acidente rodoviário na rua Padre António Vieira, que impediu a normal circulação do trânsito automóvel, a viagem da Linha n.º 28, com saída da Universidade, às 18h00, circulou com atraso significativo.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.ª.

Ricardo Grade
Técnico Superior