SMTUC

SMTUC - Transportes públicos de coimbra

Marta Lourenço
Marta Lourenço apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Horários de autocarros afixados nas paragens que raramente são cumpridos. Nesta semana, durante a manhã, falharam vários autocarros, simplesmente não passaram .... As pessoas deslocam-se para o trabalho, ao qual chegam atrasadas, de táxi, Uber. ... Actualizem os horários, é preferível haver menos opções mas serem cumpridos os horários. As pessoas organizam-se em função de... Embora não se perceba o porquê de tal estar a acontecer em Coimbra. Falta de motoristas não é, passam vários da ecovia ... Vazios... Enfim , muito desiludida com os transportes públicos de Coimbra.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
SMTUC
9 de dezembro 2021
Reg. N.º 9028 - Processo n.º 2021/950.20.001/518

Exma. Senhora Marta Lourenço

Reportamo-nos ao seu contacto de 26 de novembro de 2021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta dos nossos registos internos, cumpre-nos informar que, por motivos relacionados com dificuldades operacionais, verificaram-se alguns constrangimentos pontuais na Linha n.º 37, tendo como consequência a supressão de algumas viagens.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos causados, reiterando que nos encontramos a envidar todos os esforços, no sentido de repor a normalidade do serviço público de transporte e, esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

O Serviço de Apoio ao Cliente

www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
Marta Lourenço
Marta Lourenço avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Desde o início do ano de 2022, os autocarros , pelo menos a linha 37, têm cumprido o horário. Obrigada