SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Veiculos fazem careiras, e não cumprem horarios

João Manuel dos santos Gonçalves
João Gonçalves apresentou a reclamação
18 de abril 2020
Hoje sábado !7/04/2020, que com meu passe em dia foi do local de Copeira Debaixo, freguesia de Santa Clara-Coimbra, que devia de tomar, a linha 18F, para baixa da cidade, fui obrigado a chamar um taxi!!!! devido ao autocarro sair ás 13horas do Hospital de Sobral Cid, saiu mais cedo!!!, pois vim para a paragem da Copeira Debaixo, estava na paragem que fica em frente da rua Quinta S. António, ás 12h45m, estive ma paragem até ás 13h25m e o autocaro não apareceu, evaporizo-se !!!! quando, quando me dei por estanto, vem ele para cima com ao passar por era 13h30m estava eu á esperado taxi ia com 23F, mas pergunto-me a mim mesmo, com é feito que ele deve sair ás 13h25m da borda de rio, e consegue fazer um percurso de 3km1/2m , em 7minutos, será milagre da Rainta Santa Isabel!!!!, certo que anda a conduzir deve andar com relógio adiantado!!!! depois disto telefonando para Sede da Empresa, não existe ninguém é Empresa Fantasma, ao Sábado e ao Domingo, so existe um segurança privado, e mais niguém, pergunto-me se isto é de lei!!!!mas é coisa é certa se olharem para o Portai de Queixas de Queixas só se vê deste tipo de situações, e até outras piores!!!!!
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
21 de abril 2020
Ex.º Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves

Agradecemos a comunicação de 18 de abril de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

24 de abril 2020
Exmo. Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves,

Reportamo-nos ao seu contacto de 18 de abril de 2020, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação reportada, informa-se que na sequência das medidas extraordinárias que têm vindo a ser implementadas, no âmbito do Plano de Contingência Coronavírus (COVID-19), a Linha n.º 18F, encontra-se temporariamente suspensa, tendo como alternativa a Linha n.º 23F, conforme Aviso ao público, datado de 2 de abril de 2020, amplamente divulgado e disponível em www.smtuc.pt.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.

Hélio S. Soares Paulino
Técnico Superior
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

Exmos. Srs
Venho com muito agrado, e bastante riso!!!! Pois nunca fiz nenhum tipo de reclamação, desta natureza!!!
O que eu reclamei que foi no dia 17/07/2020, o autocarro linha numero 29, com o numero 506, que deu a partida cerca de 15h30m, do hospital do CHUC, que nesse dia fazia da temperatura 41º, este veiculo equipado com ar-condicionado, não funcionava, e parado ao pé da praça de táxis, o condutor ainda abriu as portas traseiras, para que ainda não nos faltavam o calor!!!!!!

Foi simplesmente a minha reclamação, sou uma pessoa de 70 anos, e tenho problemas cardio-vasculares, e igualmente falta ar, ou seja ( Depeneia)!!!!

16 de setembro 2020
Exm.º Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves

Agradecemos a comunicação de 11 de setembro de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Paulo Vieira de Melo
Técnico Superior
Divisão de Serviços e Produção

3 de novembro 2020
Exm.º Senhor João Manuel dos Santos Gonçalves

Reportamo-nos ao seu novo contacto de 11 de setembro de 2020, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto informa-mos que os SMTUC lamentam o sucedido e informam que nos encontramos a desenvolver várias ações no âmbito da manutenção e reparação de equipamentos de “Ar Condicionado” de forma a que situações como a referida não ocorram. No entanto, existem situações pontuais e imprevisíveis que provocam situações indesejadas e que tudo fazemos para de forma célere solucionar, a fim de minimizar o impacto no serviço prestado.

Certos da melhor compreensão, lamentando a demora na resposta, esperamos continuar a merecer a preferência de V/Exa. e agradecemos o contributo para a melhoria dos nossos serviços.

Vítor Miranda
Chefe de Divisão