Sneakaholic - Burla

Nicole C
Nicole C apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Boa noite,
No dia 26/10/2022 conversei com esta empresa pelo instagram e mandei o video das sapatilhas que queria também perguntei se estavam disponíveis na loja e mandaram me o link.
No dia 31/10/2022 efetuei uma comprei as Nikes Dunk rose whisper (#1538997) . A encomenda demorou muito para chegar (quase 2 meses) sendo que supostamente eram no máximo 15/20 dias úteis e sempre enrolavam, oque achei super suspeito. Dia 25/12/2022 vou levantar as sapatilhas nos correios e quando chego a casa vejo que não são as sapatilhas que tinha encomendado, cor completamente diferente e não só FALSAS. Conversei com eles e disseram que tinha acontecido um engano que é só mandar de volta que depois iriam mandar as corretas, já que no site deles apresenta que não há devolução de dinheiro, agora percebo porque. Pedi que enviassem os dados e o dinheiro para pagar aos correios. Fiz o procedimento e quis mesmo acreditar que ia se resolver a situação mas eles demoraram tentei insistir, e nada só respondiam quando comentava as fotos. Até hoje não tenho o meu dinheiro e nem as sapatilhas.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022