13.5

Sneakaholic - Encomenda não recebida

224201980 apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
No dia 6 de Outubro encomendei uns tênis neste site e já vi 3 vezes a entrega da encomenda ser adiada devido ao trabalho volumoso da transportadora.
Pedi a devolução do dinheiro, mas eles dizem que não o devolvem quando o atraso se deve a transportadora.
A situação está a deixar-me com dúvidas se realmente o site é fidedigno...
Aguardo resposta
Muito obrigada
Maria Pires
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
22 de novembro 2022
Boa tarde Maria,
Agradecemos o seu contacto e preferência pela nossa loja.

Infelizmente dependemos do bom funcionamento e rapidez da transportadora para que a entrega seja concluída.
Assim como tivemos o cuidado de lhe informar através dos e-mails que recebeu, numa altura em que se aproxima o Natal começa a surgir mais atrasos nas transportadoras devido ao elevado número de compras feitas online.
Todos os anos estas situações acontecem e a grande maioria das marcas não tem como evitar ou controlar.

Uma vez que a encomenda se encontra em trânsito, não é possível efetuar uma devolução... As encomendas estão sujeitas a atraso, tal como informa nos termos do nosso website.

Compreendemos o incómodo e lamentamos imenso esta situação.
Trabalhamos para a maior satisfação do nosso clientes e certamente que a situação será resolvida em breve com a entrega da sua encomenda.

Atenciosamente,
29 de novembro 2022
Bom dia
A encomenda ainda está em processamento ao fim de 2 meses do pagamento da mesma.
Não está sequer em trânsito.
Nas normas no vosso site dizem que o atraso poderá ir até 35 dias úteis o que já foi ultrapassado há algum tempo.
Quero, portanto, a devolução do meu dinheiro
Obrigada
Maria Pires
28 de dezembro 2022
Bom dia!

A situação encontra-se resolvida e a encomenda entregue no dia 15 de Dezembro conforme consta no código de rastreio da encomenda de Maria.

Agradecemos toda a compreensão e confiança nos nossos serviços.

Atenciosamente,
SNEAKAHOLIC
224201980 avaliou a marca
28 de dezembro 2022

3 meses para entregarem a encomenda é demasiado!