Sneakaholic - Encomenda não recebidas

Ângela Sandra Gonçalves Antunes
Ângela Antunes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
No dia 6 de dezembro encomendei uns tênis neste site e ainda não os recebi (quase 2 meses depois da compra). Já vi a encomenda para entrega 2 vezes e depois foi entregue ao remetente e depois disso não tenho como seguir a encomenda. Já enviei email na segunda-feira a solicitar esclarecimentos (dia 30 de janeiro) e recebi resposta com traking antigo que já está fechado por parte dos correios (com a seguinte informação: Devolvido
O envio foi entregue ao remetente. Processo de devolução terminado.
Centro de Entrega 2835 - Baixa da Banheira
Devolvido a: Ruben Simão)
Pedi a devolução do dinheiro ou a receção da encomenda até segunda-feira.
Acho que 2 meses é tempo de mais para receber uma encomenda.
A situação está a deixar-me com dúvidas se realmente o site é fidedigno.
Aguardo resposta
Muito obrigada
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Sneakaholic
10 de fevereiro 2023
Boa tarde, Ângela!

Desde já agradecemos o seu contacto e preferência pela nossa loja!

Após averiguação da sua situação, verificámos que a encomenda foi devolvida por parte dos CTT pelo seguinte motivo: Endereço insuficiente/incorreto.

Poderá confirmar esta informação através do tracking da encomenda que está anexado à sua encomenda, fazendo login no nosso website.
Esse tracking também foi enviado para o seu e-mail no momento da expedição da encomenda.

Assim sendo, é necessário que envie um e-mail (geral@sneakaholic.eu) fornecendo a morada de envio completa/correta, para que seja efectuado o envio da sua encomenda.

Lamentamos qualquer incómodo causado.

Atenciosamente,
Sneakaholic
10 de fevereiro 2023

Já enviei a morada para o email indicado.

Contudo importa referir que a morada é a mesma colocada aquando da compra. E é a morada correta.

Aguardo a chegada da encomenda na próxima semana.

Obrigada,

Ângela Sandra Gonçalves Antunes
Ângela Antunes avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Demorei mais de 2 meses a receber a encomenda. Não recomendo este site a ninguém.

14 de fevereiro 2023

Cara Ângela, nunca tive uma experiência tão péssima!!!
Estão vários meses para entregar o artigo, não são originais, devolvo e peço devolução e inventam mais uma série de coisas! A deco deve ser informada, pois é das piores experiências para com o consumidor e os seus direitos.
Já mandei vir encomendas de todo o lado do mundo e nunca me aconteceu semelhante desastre e burla.

14 de fevereiro 2023

Cara Ângela, nunca tive uma experiência tão péssima!!!