13.5

Sneakaholic - Sucessivas desculpas e atrasos

Francisca Pinho
Francisca Pinho apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
No dia 27.11.2022 encomendei um casaco North Face pelo site. Fiz transferencia bancária, pois foi me dito pelos próprios que o mbway estaria cheio. Dia 28.11.2022 foi-me dito pela conta de Instagram dos próprios que a previsão de entrega seria dentro de 15-20 dias úteis e receberia um email para poder rastrear a minha encomenda. Dia 27.12.2022 mandei uma mensagem via Instagram a dizer que já tinham passado 20 dias úteis e eu nem casaco nem email tinha recebido. Insisti com mensagens todos os dias, tanto pelo Instagram como pelo email, até dia 01.01.2023 que foi quando me responderam dizendo que as transportadoras estavam com um grande número de mercadoria para entregar e que como está dito no site devido às épocas festivas pode haver um atraso extra até 10 dias úteis. No passado sábado, 7.01.2023 mandei mais uma vez mensagem pelo Instagram a avisar que terça feira esse tempo extra também acabaria e eu ainda não tinha recebido email com o rastreio. Responderam-me domingo, 8.01.2023 a dizer "a encomenda será entregue na tua morada quarta-feira! Fica atenta ao teu email, segunda ou terça receberás o código de rastreio para acompanhar a entrega!". Pois bem, já é quarta feira e nunca cheguei a receber nenhum email. Mandei mensagem mais uma vez pelo Instagram ontem dia 10.01.2023 a dizer que caso não recebesse nenhum email até à meia noite queria o meu dinheiro de volta. Até agora sem resposta da parte dos mesmos. Não aceito mais atrasos e desculpas quero que o dinheiro me seja restituído imediatamente.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
Francisca Pinho
Francisca Pinho avaliou a marca
13 de janeiro 2023

Apesar dos sucessivos atrasos acabei por receber a encomenda.