54.4
SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - GARANTIA QUE NÃO GARANTE NADA

W. Ferreira Coimbra
W. Coimbra apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Comprei uma viatura num stand em Alfragide RS Automóveis, que me deu uma garantia de 1 ano da SNG garantias, ao fim de menos de 1 mês reclamei um problema de injeção, mandaram levar o carro a DIAGBOX em corroios, que apos analise disse que era o injector 4, e que a garantia não cobria o arranjo, como preciso do carro para trabalhar assumi o custo (400€), passado pouco tempo, tive problemas com o alternador, pediram que levasse a DIAGBOX que reconheceu o problema, e novamente a SNG não assumiu o arranjo, tive que ser eu a arcar com o prejuízo (300€), ou seja, até agora a garantia que me foi dada só serviu para livrar o vendedor de responsabilidades e transferir r os custos para mim, esta garantia é uma ilusão, assim como a RS Automóveis em Alfragide, e o prejudicado nisto tudo fui eu. Ontem levei o carro a Norauto para trocar a bateria, e ao ligarem o carro a maquina verificaram que há 5 erros na caixa de velocidade. Espero que desta vez não se limpem a assumem as responsabilidades.
Aguardo pronunciamento da V. parte.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
W. Ferreira Coimbra
W. Coimbra avaliou a marca
11 de março 2018

Fui enganado pelo vendedor do veículo em relação a garantia, e só fui informado disto pela garantia depois de ter tres pedidos de assistencia negados pela mesma.