SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Pagam-se seguros para nada

Marta Moura
Marta Moura apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Tenho uma avaria no meu veiculo em que o sr. Hugo Lourenço teima em que avaria é devido a combustível adulterado quando a oficina da marca do automóvel e até mesmo onde ela se encontra dizem que não tem nada haver.
Estou até agora á espera que me dê um contacto de um superior dele até agora nada. Será que vou ter que esperar mais 1 mês até obter o contacto???
É de lamentar este sr Hugo Lourenço estar á frente de uma empresa pois o sr é arrogante e pensa que tem o rei na barriga e só o que ele diz está certo. Será que o sr e os seus peritos são mecânicos e sabem mais do que quem trabalha nas oficinas??

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
SNG Garantia Automóvel
31 de janeiro 2019
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. As questões colocadas ajudam-nos a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. As decisões da SNG são tomadas com base no conhecimento técnico de uma equipa altamente especializada e, no que diz respeito ao caso em particular, recorremos a uma entidade externa, líder de mercado na realização de peritagens, que efectuou uma peritagem ao líquido no depósito de combustível da sua viatura, que é uma viatura diesel, tendo determinado que este continha gasolina. Os danos da viatura em causa foram provocados por ter sido usado combustível errado, não havendo responsabilidade por parte da SNG na reparação dos componentes afetados por tal ocorrência.