3.4
SOAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, S.A.
  • Av do Forte, Edifício Triunfo Nº4 Fração M
    2795-515 Carnaxide
  • geral@soauto.pt

Soauto - Substituição do airbag do passageiro do lado do condutor

Maria da Conceição Crespo
Maria Crespo apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Boa Tarde,
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação
Recebi uma carta da Volkswagen a indicar que teria de me dirigir a uma loja, a minha escolha , afim de proceder à substituição do airbag do lado do condutor. Agendei com a Soauto de Carnaxide e eles marcaram para o dia 17|06 as 9 H. Deixei o carro no dia indicado, foi tirada uma fotocópia da carta enviada pela Volkswagen e por volta das 11.30 recebo uma chamada a indicar que não tinham a peça. Agendamos novamente para o dia 21 às 9 H, fui atendida por outro funcionário que não tinha os meus dados e nem a cópia da carta. Deixei o carro e a carta. Por volta das 12.45 fui até ao local pois ninguém me contatava, e segundo eles o serviço não iria demorar para além das 12 H. Aguardei e quando me entregaram o carro perguntei se não teria acesso a algum comprovativo do serviço prestado. Responderam-me que não, que essa informação iria diretamente para a marca, e não me facultaram a carta ,segundo eles ficaria arquivada.
Achei tudo aquilo um pouco estranho, mas ainda mais pois quando abri
o porta luvas , curiosamente estava tudo na mesma posição em que deixei, nada fora do lugar, em que tinha deixado. Por esse motivo e porque não me facultaram qualquer documento comprovativo do serviço efetuado, não tenho como saber se a alteração foi feita, para que não tenha qualquer problema no futuro. Agradeço pois a vossa intervenção, no sentido, de obter um documento que me comprove que a substituição foi realizada e que o carro foi corretamente intervencionado.
Infelizmente não fiquei com qualquer cópia da carta.
Atenciosamente
Maria Crespo
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Maria da Conceição Crespo
Maria Crespo avaliou a marca
26 de setembro 2022

Boa tarde, Agradeço desde já a vossa prontidão na resolução desta situação. Penso e é do senso comum que qualquer substituição efectuada carece de um comprovativo da mesma, não sendo necessário o cliente ter de o solicitar, ainda mais quando é a própria Volkswagen a enviar por carta esse pedido. Com os melhores cumprimentos Maria Crespo