Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 227842209
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Vasco da Gama nº 6540
    AVINTES
    4430-755 Vila Nova de Gaia
  • geral@soca.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

SOCA Automóveis - "Reparações" durante a garantia

Sem resolução
Sandra
Sandra apresentou a reclamação
2 de agosto 2017

Compramos (eu e o meu marido) 1automovel no stand Soca em Avintes que logo no 1°dia ao traze-lo para casa ligou a luz do alternador, falamos com o vendedor que nos prometeu que tratava do assunto e infelizmente não anulamos o negócio....
O carro foi à oficina que eles exigiam pela garantia e no caminho de regresso voltava a ligar a luz...e isto sucedeu-se umas 5 ou 6vezes...
Quando a garantia de 1ano dada pelo stand unilateralmente estava para acabar foi novamente à oficina e regressou ja sem a luz do alternador ligada mas o conta rotações e o velocímetro tinha deixado de funcionar... Fartos desta situação que se prolongou durante 1ano e a pensar que teriam solucionado o problema achamos que estaria tudo bem.
4 ou 5meses depois numa viagem na autoestrada o carro começa a acelerar sozinho sem conseguirmos trava-lo ou reduzir velocidade, deita imenso fumo pelo escape e finalmente desliga-se e conseguimos imobiliza-lo. Resultado: o motor foi-se.
De boa fé fomos falar com o stand e tentamos que o arranjo fosse a meias e sempre com a mesma resposta do responsável do stand: ja passou o prazo da garantia, ja não é da nossa responsabilidade.
Depois de o mandarmos a outa ogicina ficamos a saber que o quadrante (painel) fora FURADO (o que originou o estrago do conta rotações e velocímetro) e como mesmo assim não conseguiram danificar a luz do alternador colocaram 1ESPONJA a TAPAR a lyz do alternador que afinal sempre se manteve ligada!
Mesmo depois de lhes provar isto o responsável pelo stand Sr.Paulo diz que o stand não tem responsabilidade de nada!
Mas afinal que carácter tem esta pessoa?!
Só me levam a crer que este stand SOCA em Avintes, Vila Nova de Gaia não é 1local de confiança para comprar carro nenhum!
Sentimo-nos enganados! Depois de termos sido tão compreensivos no inicio que tivemos alguns problemas com o carro e sempre confiamos na vossa palavra! DEVIAM TER VERGONHA!!!!

Data de ocorrência: 2 de agosto 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.