Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Cartão de refeição

Patricia Nascimento
Patricia Nascimento apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
O meu cartão terminou a validade a 31 de Outubro, após imenso esforço por parte dos recursos humanos da empresa onde trabalho consegui saber que o novo cartão já tinha sido emitido mas não sabiam quando iria chegar.
Só hoje, 11 de Novembro, quase a meio do mês, é que recebi o meu novo cartão. Ao valor a que estão as coisas, tendo em conta que o cartão apenas dá para utilizar em bens alimentares, tive de reestruturar toda a minha organização financeira para conseguir esperar tanto tempo pelo cartão arranjando forma de cobrir, à mesma, as restantes responsabilidades. Para alem disto, recebido o novo cartão, a única informação que vinha com o mesmo era de que o código se mantinha o mesmo... Então e é necessário ativação? De que forma? Decidi experimentar o cartão num hipermercado, falhando novamente. Liguei para a linha de atendimento com o objetivo de questionar, felizmente uma das opções automáticas era a de ativação do cartão... esta que ainda me iria fazer esperar 24 horas úteis para a ativação do mesmo, hoje, sexta feira, por tanto, só vou poder usufruir do valor financeiro que está no cartão dia 14. Isto é inaceitável, o cartão novo devia chegar antes do antigo caducar e a carta que vem com o cartão devia trazer toda a informação necessária para a ativação do mesmo. Se não fosse a minha capacidade de organização financeira, este mês, ainda não tinha comprado comida.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
11 de novembro 2022
Olá Patricia Nascimento,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 83298222, no dia 2022-11-11, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

A Equipa Sodexo
15 de novembro 2022
Cara Patrícia Nascimento,

A sua mensagem foi recebida pela equipa Sodexo, que tratou de entrar rapidamente em contacto consigo, de modo a melhor compreender e resolver a situação exposta. Entretanto a resolução encontra-se em curso e será brevemente concluída.

Não hesite em nos contactar diretamente se tiver eventuais questões adicionais através do nº 808 911 267 ou por e-mail: atendimento.portugal@sodexo.com.

Agradecemos, desde já, ter-nos dado conhecimento do problema e a oportunidade de resolver a situação. Esperamos ter correspondido às suas melhores expectativas.

A Equipa Sodexo
Patricia Nascimento
Patricia Nascimento avaliou a marca
22 de novembro 2022

Apenas gostava que a resposta tivesse sido mais breve pois teria me ajudado bastante a resolver a situação.