Pluxee
Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Cartão sodexo

Filipe Franco
Filipe Franco apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Estou há mais de 4 meses à espera do meu cartão refeição!!
Tenho dinheiro para gastar, mas o cartão ainda não o tenho.
Sempre que falo com a empresa empregadora, dizem que já falaram com a Sodexo e que o cartão está a caminho, mas nisto já lá vão mais de 4 meses.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
Pluxee
20 de julho 2020
Caro Filipe,

Acusamos a sua comunicação e lamentamos a sua experiência.

No caso da sua empresa, verificamos que adquiriram os cartões de refeição Sodexo através do banco Millennium BCP, pelo que a emissão dos cartões é efectuada directamente com o gestor de conta que acompanha a empresa no banco.

Desta forma, iremos desde já reportar a situação junto do departamento competente no banco, mas poderá reportar o caso também junto dos Recursos Humanos da empresa, para que possam contactar o gestor de conta no banco e obter a previsão de entrega do seu cartão refeição.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido e informamos que esta não é a prática vigente da Sodexo, que preza pela transparência no seu relacionamento com os clientes, pela ética nos seus negócios e pela excelência na prestação do serviço. Contudo, neste caso, e uma vez que o vinculo contratual da empresa é com o banco Millennium bcp, não conseguimos verificar o paradeiro do seu cartão, pelo que a sua empresa terá de solicitar as informações junto do banco.
Filipe Franco
Filipe Franco avaliou a marca