Pluxee
Pluxee Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
31,6%
Taxa de Retenção de Clientes
31,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

  • 808911267
  • Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
    1250-132 Lisboa
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Restituição de valor de cartão de refeição

Resolvida
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Bom dia

 O meu nome é Sofia Cunha. Recebi o cartão de refeição da Sodexo, aquando prestei serviços numa empresa de Viseu. Contudo, aquando da receção do cartão, perdi-o e como assim ocorreu, nem hipótese tive de usar ou registar o cartão.
       No entanto, entrei em contacto com a empresa e expliquei a minha situação. A resposta que obtive foi que não seria possível fazer o envio da 2ª via do cartão, uma vez que na altura que o sucedido ocorreu, já não era colaboradora da empresa. Além disso, referiram também que não tinham acesso aos dados do cartão, uma vez que ia em envelope fechado para ser apenas aberto pelo titular do cartão, neste caso eu.
     Fui informada que deveria entrar em contacto com a Linha de Apoio da Sodexo. Assim o fiz, a resposta que obtive foi que eu deveria entrar em contacto com a empresa, porque não tinham acesso aos dados, mas apenas os gestores de conta da empresa.
     Voltei a entrar em contacto com a empresa e expliquei a resposta que obtive da Sodexo. Posteriormente, entrei em contacto com a Sodexo, várias vezes e sempre deram a mesma resposta, que não conseguiriam resolver a situação e que teria de ser resolvida com os gestores de conta da empresa. Num posterior contacto com a Sodexo, informaram-me que deveria contactar o Banco Millennium BcP e explanar a situação, mas também não ficou resolvida.
    A questão é: estou super indignada, porque uma situação que poderia ser resolvida de forma simples, não o é, e o que estou a ver é que estão CONSTANTEMENTE a atribuir a responsabilidade a terceiros, o que evidentemente está a atrasar a resolução do problema! ISTO DESDE SETEMBRO.
    Eu trabalhei o subsídio de refeição e é perfeitamente legítimo da minha parte, um direito que me assiste, exigir a restituição ou a transferência do valor que está no cartão, que está intacto como poderão ver!
 Por favor, avaliem a minha situação, porque têm de encontrar uma solução!


Agradeço a atenção,
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Pluxee
3 de janeiro 2023
Olá Sofia,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 86384423, no dia 2023-01-03, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa Sodexo
Pluxee
4 de janeiro 2023
Cara Sofia Cunha,

A sua mensagem foi recebida pela equipa Sodexo, que tratou de entrar rapidamente em contacto consigo, de modo a melhor compreender e resolver a situação exposta.

No seguimento do nosso contacto e dos esclarecimentos prestados, é com satisfação que a solução dada para o seu caso tenha sido bem acolhida por si.

Lamentamos que as comunicações efetuadas anteriormente tenham sido confusas e demoradas. De agora em diante, não hesite em nos contactar diretamente se tiver eventuais questões adicionais através do nº 808 911 267 ou por e-mail: atendimento.portugal@sodexo.com.

Agradecemos, desde já, ter-nos dado conhecimento do problema e a oportunidade de resolver a situação com rapidez. Esperamos ter correspondido às suas melhores expectativas.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa Sodexo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.