Pluxee Marca Recomendada
PLUXEE PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA
  • O Sodexo Refeição Pass continua a aumentar a sua Rede de Parceiros. Aceite em mais de 30 mil restaurantes, lojas alimentares e plataformas online, oferece aos seus utilizadores cada vez maior escolha.

• Rua Joshua Benoliel, 6, 5º C
  • atendimento.portugal@sodexo.com

Sodexo - Transferência

Joao Bastos
Joao Bastos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Bom dia.
Tinha um valor no cartão sodexo no qual o cartão ficou inativo.
Liguei para o apoio cliente e segui todos os passos que me pediram para fazer um novo cartao, o cartão ja esta feito e ativo.
Voltei a ligar vezes sem conta porque nao faziam a transferência de um cartao para o outro.
Todos os dias uma trabalhadora dizia é um erro nosso vai ser ja resolvido ainda hoje, ja passou uma semana e ainda dizem o mesmo.
Ja recebi uma transferência mas nao foi do valor todo, apenas enviar 1euro e pouco ficando a faltar o resto.
Nao percebo como é que enviam apenas esse valor e nao enviaram tudo.
Continua aguardar.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
10 de janeiro 2023
Olá Joao Bastos,

Agradecemos o seu contacto. A situação que nos reporta através do Portal da Queixa, com o número 86807323, no dia 2023-01-10, está em análise.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. Por favor aguarde o nosso contacto.

Para qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si:

• no site sodexobeneficios.pt
• pelo telefone através do n.º 808 911 267, todos os dias úteis das 9h00 às 18h00

A Equipa Sodexo
19 de janeiro 2023
Caro João Bastos,

Recebemos a sua comunicação que nos mereceu a melhor atenção.

Após análise da ocorrência reportada e contacto telefónico a explicar a situação, demos-lhe conta que o saldo em questão foi indevidamente carregado no seu cartão Refeição Pass pela empresa onde trabalhou. Tratou-se de um lapso administrativo que foi corrigido pela empresa, tendo sido transferido para o seu cartão refeição o valor real que estava pendente.

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos através do nº 808 911 267 ou por e-mail: atendimento.portugal@sodexo.com.
Agradecemos, desde já, ter-nos dado conhecimento do problema e a oportunidade de esclarecer a situação.

Esperamos ter correspondido às suas melhores expectativas.

A Equipa Sodexo