40.2
  • geral@sodicentro.pt

Sodicentro - Mau atendimento

LLourenco
LLourenco apresentou a reclamação
1 de novembro 2020 (editada a 3 de novembro 2020)
Na sequência do evento Feira de Usados, com início no dia 24 de Set, fui convidada a deslocar-me à Sodicentro - Mercedes Usados Certified Coimbra no dia 23 um dia antes do evento começar, para poder escolher um carro e efetuar a compra. Desloquei-me às instalações conforme combinado e fui convidada a fazer um test-drive no carro pelo qual me interessei, um Mercedes-Benz A 180 Desing, com cerca de 15000kms. Pedi ao colaborador para reservar a viatura e me fazer alguns esclarecimentos acerca da mesma, pelo que deixei os meus contactos telemóvel e e-mail. Foi-me dito pelo colaborador que me atendera que o Senhor R. entraria em contacto comigo no mesmo dia e que me iria esclarecer.
Aguardei até ao dia seguinte (dia de início do evento online) pela chamada do colaborador. Não me tendo sido enviada qualquer resposta por parte da Sodicentro-Mercedes voltei a entrar em contacto com o colaborador, que me informou que o carro fora vendido a outra pessoa pelo colaborador que ficara de me contactar.
Venho por este meio manifestar o meu desagrado e desilusão pelo mau atendimento feito pelos vendedores da Mercedes, principalmente pelo Sr. R., que ficara de me contactar para me informar acerca da viatura e vendeu o carro a outra pessoa, sabendo que eu me encontrava a aguardar o seu contacto e que estava interessada na mesma, um dia antes de se iniciar a feira de usados (quando o carro estava ainda disponível).
Uma marca tão conceituada e de referência como a Mercedes, que tem acompanhado as gerações da minha família, desilude desta forma, pelo não cumprimento da palavra que me foi dada por um vendedor.
Integridade, confiança e seriedade são valores que não se apresentaram pelos vendedores.
Deixaram-me com a garantia de um contacto quando “aparecesse” outra viatura semelhante: um mês depois não recebi qualquer contacto, muito menos um pedido de desculpas por parte dos dois vendedores, o que seria de esperar após assistir ao pouco profissionalismo dos mesmos.
Faço esta reclamação com o intuito de evitar que acontecimentos como este se repitam com outros clientes e de alertar a Mercedes para o comportamento dos seus colaboradores, que não faz jus à imagem da marca.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2020
Sodicentro
2 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.
Informamos que a situação exposta já se encontra em análise nos nossos serviços.
Tentaremos ser breves.

Sodicentro