40.2
  • geral@sodicentro.pt

Sodicentro - Reparação automóvel atribulada e defeituosa

Pires David
Pires David apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022 (editada a 9 de maio 2022)
Desta forma mostro o meu descontentamento .
Após acidente resolvi colocar a minha viatura para reparação nas vossas oficinas da Sodicentro Coimbra. a viatura deu entrada a11/10/21,devido a averiguação por parte da seguradora Logo só deram ordem de reparação em 24/11/21.
Começa a saga.
Em 20/01/22 ligaram a dizer que estava pronta.Ao levantar a mesma verifiquei falta da forra do motor, o pará choque frontal que tinha sido reparado com inúmeras imperfeições na sua pintura,a grelha frontal colocada usada e pior que a que ficou a do acidente,pois no acidente apenas os apoios partiram esta a (nova),apresentava falta de tinta e outras imperfeições (registo fotográfico do relatado).Na bagageira onde se situa o depósito de gás encontrava se a tampa por colocar.
Devido à situação prontificaram uma viatura de substituição e a reparação do mencionado.
A 28/01/22 ligaram a dizer que se encontrava pronta verifiquei que o atrás mencionado tinha sido alvo de reparação .No regresso acendeu uma luz amarela de motor no painel,o farol colocado desfocado.
Em 29/01/22 ao lavar a viatura pois vinha completamente suja,constatei a falta da borracha do apoio do macaco a forra da porta completamente solta enviei e-mail para as oficinas.A 30/01/22 circulava, quando fui avisado por sinais de luz pelo condutor da viatura que me precedia,para parar.
O mesmo informou que tinham caído umas peças do meu carro,voltei a trás e consegui recolher algumas delas (registo fotográfico e-mail colisao2.coimbra@sodicentro.pt).
31/01/22 novamente na oficina com as peças recolhidas , verificaram ser o apoio da caixa de velocidades que tinha caído,de imediato o colocaram.
Nesse dia mencionei as anomalias da luz do motor,o alinhamento do farol o friso da embaladeira que se encontrava partido em alguns locais (registo fotográfico) informaram que iam pedir as peças em falta ,e assim que chegassem me ligavam.
Dia 08/02/22 ligaram deixei ficar a viatura para reparação do mencionado e disponibilizaram uma viatura ,nesse mesmo dia de tarde ligaram a dizer que estava pronta .
Colocaram o apoio do macaco.
A luz do motor veio acesa dizendo que não sabiam o que era.O friso da embaladeira continua partido . dizendo que não podem trocar por ser uma peça de desgaste....apesar de ter sido tirado para reparação das peças envolventes.
A viatura antes do acidente nunca teve problemas de bateria, pois tinha menos de 3 anos, devido aos meses que esteve na rua na oficina sem qualquer manutenção ...tive de pagar uma apenas com a justificação que tinha morrido.
Posto isto como posso classificar este vosso serviço prestado?
Sinto me lesado e espero que reconsidere a resolução deste meu problema.
Se necessário envio os registros fotográficos os e-mails devem ter acesso.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2022
Sodicentro
24 de fevereiro 2022
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação e a mesma foi reencaminhada para o departamento competente para sua análise.

Obrigado.

Sodicentro.