40.2

Sodicentro - Revisão a Mercedes e250

Cesaltina Eloi Rodrigues
Cesaltina Rodrigues apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Desloquei me, a esta oficina, pois tinha tido um sinistro. Quando fui fazer a peritagem, deixei agendada a revisão da carrinha, para a data da reparação do sinistro. Passado 2 dias fui levantar o veiculo, conforme acordado, e qual não foi o meu espanto, tinham se esquecido de fazer a revisão da carrinha. Confrontei o responsável para oficina, que assume o erro. Apesar de ter ficado desiludida, entendi o esquecimento. Mas alertei que tinha reforçado essa revisão à funcionaria que tinha rececionado o veiculo. A funcionaria veio dizer que era mentira que nao tinha dito nada. Logo aqui achei uma afronta, mas com educação e volume de voz baixo(haviam cliente na receção ), friso que lhe disse e inclusive descrevi toda a conversa que existiu. A dita Sra. levanta o tom de voz, com arrogância e afirma que nao lhe disse. Ora sabemos que estaria escrito na agenda essa revisão, nao ha como discutir. Respirei fundo, senti que me estavam a faltar ao respeito, e vim embora. Quando chego a carrinha, ela teima em não pegar. Chamei o Sr. da oficina e ele diz ser bateria fraca(bateria tem 2meses). Acreditei, porque supostamente estiveram a lavar o carro, e provavelmente portas abertas radio a tocar... apesar de ser difícil, ainda assumi que seria bateria fraca. A verdade é que todos os dias desde então o carro custa a pegar.
Ontem quando abrimos o capot para ver se a bateria estaria mal ligada, detetamos peças do capot soltas, que nao foram colocadas pela equipa de mecânica quando mexiam no carro.

Sinto me lesada e da Sodicentro não obtive quaisquer qualidade. Tinha em boa conta esta oficina, porque já usei o serviço anteriormente, mas a verdade é que senti me desprezível.
Se algo me arrependo?! É de ter sido calma, mesmo depois da funcionaria faltar me ao respeito.

A revisão, continua por se fazer.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
Sodicentro
30 de novembro 2021
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua exposição e a mesma foi reencaminhada para o departamento competente para sua análise e devido seguimento.
Obrigado.
Sodicentro
Cesaltina Rodrigues
14 de dezembro 2021
Continuo a não ter resposta