Lojas de venda de sofás

Sofáliving - Má qualidade de produto e informação enganosa

Helga Catarina Vilão
Helga Vilão apresentou a reclamação
1 de dezembro 2014

Venho por este meio solicitar o vosso auxilio devido a uma situação que me aconteceu, passo a citar.
Em 29-12-2010 dirigi-me à loja do Coimbrashopping para adquirir uns sofás, os empregados muito prestáveis, acabei por comprar um sofá modelo Ibiza por 1690 euros. Informaram-me que estaria a fazer um otimo negocio e que teria garantia de 10 anos.
Em Agosto de 2013 noto que a "pele" dos sofás começaram a abrir, contactei a empresa que me pediu os documentos da compra bem como fotos do sofá. O único documento que tenho em minha posse é uma nota de encomenda em anexo, com condições gerais de venda na pagina posterior.
Após envio da documentação pedida e argumentando a garantia de 10 anos fui informada que essa garantia correspondia apenas ás estruturas e esponja não estando contemplado o revestimento.
Deslocou-se um técnico a minha casa para ver se seria má utilização o que confirmou que não, seria má qualidade do produto. quando questionei o que fazer respondeu-me que teria de revestir novamente com encargos para o cliente.
Não concordo com esta decisão pois não tenho clausula nenhuma escrita do revestimento não estar contemplado, e a garantia de 10 anos continua a constar no site como uma vantagem nos produtos da Sofáliving.

Foto em anexo

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2014