Farmácias e Parafarmácias

Sofarma Online - Teste antigénio

Isabel Pinto
Isabel Pinto apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
Dirigi me ao vosso posto em sto Ovídio Vila Nova da Gaia por ter diversos sintomas que seriam claramente por covid 19,fui testada e mal terminei o teste disse de imediato ao meu marido que daria negativo uma vez que apenas senti a zaragatoa na ponta do nariz a bater com força contra as narinas,já fiz alguns testes e em todos senti algo diferente "mais evasivo" talvez ,algo que o meu marido sentiu ao ser testado ao mesmo tempo mas por outra pessoa.
Resumindo,o meu marido deu positivo e eu negativo,inconformada pois via os sintomas que tinha cheguei em casa e fiz um antigénio , que deu de imediato,positivo!
É triste ver se profissionais fazerem tão mal o seu trabalho ao ponto de se notar na hora o método e modos da pessoa em questão..ainda mais grave,quando se trata de infetados que supostamente deram negativo.
Um episódio de lamentar a meu ver .

Obter Outlook para Android
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2022
Sofarma Online
Estimada Cliente,

Lamentamos o seu desagrado relativamente à forma como foi testada.
No entanto, a Sofarma Online não tem qualquer responsabilidade sobre os centros de testagem do grupo Sofarma.
Se quiser, poderá enviar a sua reclamação para o email geral@sofarma.pt, que a faremos chegar aos responsáveis pela organização dos centros de testagem.
Isabel Pinto
24 de janeiro 2022
Obrigada pela rápida resposta,já enviei para o e mail sugerido.