(14.5%)

4705-087 Ferreiros - Braga

geral@sofasconfort.pt

Sofás Confort Interior Design - Atraso de entrega e mau serviço prestado

Sérgio Soares apresentou a reclamação

Efectuei uma compra de uma cama completa (cama com cabeceira, colchão e estrado) na loja de Braga em Novembro de 2019, na qual fui informado que seria um mês de entrega e uma oferta de duas almofadas. Eu fiz questão de fazer a encomenda a pensar na data que coincidia com a minha mudança de casa, e passados os 30 dias, nada da cama ser entregue. Contactei a empresa após esse período e me disseram para aguardar o contacto da empresa de entrega, mas ninguém me contactava. Passadas algumas semanas, me ligaram da loja a perguntar se estava satisfeito com a cama e o serviço, mas disse que nem a cama tinha, quanto mais o serviço prestado. Após então 3 meses da data da compra, entregaram-me a cama com a cabeceira errada, queriam me convencer de aceitá-la, mas não o fiz, pois não era o que eu queria e ela voltou para a fabrica e supostamente viria depois a correta e as duas almofadas de oferta, mas até hoje, dia 27 de junho de 2020, nada. Tento contacto através dos telefones e ninguém atende, ou está ocupado ou diz que não está mais disponível. Tentei contacto pela página do Facebbok, também não obtive resposta. E a loja de Braga se encontra vazia e sem ninguém. Gostaria de uma resposta pela parte de algum responsável da loja, masmo que a loja tenha fechado, não pode sumir com a encomenda, prestar um mau serviço, fechar ou sei lá o que e não dizer nada aos clientes.

Aguardo resposta da parte da empresa com urgência.
Sérgio Soares está a aguardar resposta da marca