(14.5%)

geral@sofasconfort.pt

Sofás Confort Interior Design - Encomenda #8115

Antonio Costa apresentou a reclamação

Boa tarde

Efetuei uma compra de um sofá através do site da referida empresa em 8 de março do corrente ano, no entanto, atendendo à pandemia do Covid-19 é normal ter existido atrasos no seu processamento pelo que desde o dia 21 já enviei emails a solicitar o ponto de situação, bem como através de contato telefónico e SMS.
Acontece que até a presente não recebi qualquer resposta aos e-mail, bem como já não atendem o telemóvel, estando a ficar um pouco impaciente com esta situação, uma vez que efetuei o pagamento de parte substancial da encomenda.

01 Jun2020
Antonio Costa alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Conceição Gonçalves

Conceição Gonçalves

Boa tarde Sr António. Conseguiu contactar com a empresa? Pode me facultar o contacto? Também tenho 1 problema com esta empresa que tem 1 sinal de valor alto e não tenho a minha encomenda.
Obrigada

Ver perfil de Francisco Diniz

Francisco Diniz

Boa noite Senhora Conceição Gonçalves,

Ver perfil de Francisco Diniz

Francisco Diniz

Boa noite Senhora Conceição Gonçalves. Visionado o seu comentário e pedido efetuado ao senhor António e uma vez que nos encontramos na mesma situação contratual com a empresa Sofás Confort, gostaria de lhe solicitar, caso seja possível, informação sobre se conseguiu resolver a sua situação e, caso afirmativo, partilhar a forma de resolução da sua situação contratual com a referida empresa. Se dispuser, solicito também qualquer contacto útil com o agente de resolução. PS: reclamação idêntica à do Senhor António. Grato pela atenção