Sofás Market
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
Sofás Market15.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, 48,
    4490-004 Póvoa de Varzim
  • info@sofasmarket.com

Sofás Market - Produtos com defeito

Ana Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
5 de março 2019
Na sequência da aquisição de 2 sofas, referentes às facturas em anexo, cujo material foi recebido em 6/02/2019, constatámos no dia 11/02 que relativamente ao sofá modelo Liborno a chaise long chiava muito quando nos sentamos e levantamos. No mesmo dia contactamos o Sr. Filipe da Sofas Market a relatar a situação que nos disse que poderia ser por estar em sob uma carpete. No dia 14/02/2019 testámos retirar a carpete e o problema persistiu e adicionalmente verificamos que estavam em falta nos pés de apoio algumas bases protectoras que causaram danos no chão pelo que voltamos a contactá-lo para relatar o sucedido ao que nos respondeu que deveríamos continuar a utilizar a chaise long pois o problema deveria ser ultrapassado com o uso, que nos ía enviar as bases protectoras para colocarmos e desvalorizou os danos no chão. No dia 19/02/2019 uma vez que os problemas persistiam e ainda não tínhamos recebido as bases protectoras, voltamos a contactá-lo para nos apresentar uma resolução que até à presente data permanece por resolver.

Relativamente ao sofá modelo Paula e na sequência do primeiro contacto que tive com o Sr. Filipe, no dia 11/02/2019 informei-o que o sofá modelo Paula não foi aberto na presença da transportadora porque na altura não havia espaço disponível para o colocar e como tal ficou devidamente acondicionado na nossa espaçosa arrecadação pelo que iriamos apenas verificar se tudo estaria em condições no início de Março quando fosse aberto. No dia 4/03/2019 aquando da abertura do sofá verificamos que estava danificado num dos assentos com marcas visíveis de mau acondicionamento que provocaram os danos. De imedito contactei o Sr. Filipe que se desresponsabilizou por completo alegando que o mau acondicionamento deve ter sido na minha arrecadação e não no transporte e que nós assinámos os documentos de entrega pela transportadora no pressuposto que estaria em condições quando o alertamos no dia 11/02/2019 que só iriamos abrir o sofá no início de Março pelo que a assinatura desses documentos não teve por base qualquer verificação da nossa parte, até porque o sofá foi colocado embalado na nossa arrecadação pela empresa transportadora.

Disse se encontravam em falta na base anterior e posterior da chaise long os
Data de ocorrência: 5 de março 2019