Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Atraso na entrega

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Boa tarde, no passado dia 24 de Outubro de 2018 efetuei o pedido de comprar de um sofá "namur" na loja ok sofás em Coimbra com o sr. Pedro Tomaz, onde foi garantido que seria entregue antes do Natal! Com prazo de 30dias úteis para fabrico e 8 dias úteis para entrega.(entregues 200€ no ato da encomenda) Desde o início do mês de Dezembro que entramos em contrato para a loja (sabemos que ainda estava dentro dos prazos) ao qual nos foi informado para esperarmos uma semana, e assim sucessivamente! Liguei na segunda feira falei com o sr. João ao qual informou que era para aguardar um contato da transportadora até quarta feira(hoje). Como não fui contactado, liguei hoje para saber o que se passava, foi informado que ainda estavam dentro do prazo( pelas minhas contas terminava hoje), o sr. João informou que apenas terminava na sexta feira devido aos feriados. Mas pela informação desse mesmo senhor o sofá já se encontra pronto já algum tempo. Não entendo a não entrega do sofá se já está pronto! Aguardo até a proxima sexta para entrega até às 12h00! Caso não seja entregue, exijo a devolução do valor já pago em numerário. Acima de tudo uma falta de respeito, terem garantido a entrega antes do Natal e pelo que estamos a ver, vamos sentar no chão!!!
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Sofás.pt
21 de dezembro 2018

Caro Rui Martins,

Estamos a analisar a sua reclamação, a qual merece a nossa maior preocupação e atenção, o nosso serviço de apoio ao cliente entrara em contacto com vossa excelência para uma rápida resolução da mesma.

Serviço de apoio ao cliente
Sofás.pt
Luis Martins
21 de dezembro 2018
Sofá entregue hoje dia 21.12.2018 às 18h30.