Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
26,8%
Tempo Médio de Resposta
13,4%
Taxa de Solução
26,8%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
...
Sofás.pt21.5
Gfeira, Lda
  • 220129260
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial da Maia I, Sector X - Lote 382
    4475-247 Maia
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Atraso na entrega do sofá

Resolvida
6/10
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
18 de março 2019
Boa noite

no dia 26/01 comprei um sofá na loja da Maia. Na altura, fui informado pelo vendedor que o prazo de entrega seria de 30 dias úteis. No dia 6/03, 4feira, visto que se aproximava a data indicada para entrega (8/03,6feira) e não tendo recebido nenhum contacto da empresa até à data para agendar a entrega, contei pela primeira vez a loja para saber o ponto de situação. Nesse contacto, após ligarem para o armazém, informaram-me que o sofá já estava pronto e que a entrega seria feita na semana seguinte. Dia 12/03, 3feira, voltei a ligar para a loja e disseram-me que a entrega dependia das rotas da transportadora, ou seja, se existissem mais entregas para a minha zona recebia o sofá, se nao teria de continuar a aguardar. Foi a primeira vez que me informaram que a entrega dependia da disponibilidade da transportadora, pois na altura da compra o prazo de entrega que me indicaram foram os 30 dias úteis. No dia 14/03 voltei a estabelecer contacto com a loja e a resposta que me foi dada é que existia a possibilidade do sofá ser entregue na 6feira ou no sábado. Nao recebemos qualquer contacto. No dia de hoje (18/03), após contactar a loja 6vezes, disseram-me que iam ligar para a transportadora e que me retomaram a chamada. Nao voltei a ser contactado, nem me voltaram a atender as minhas chamadas.
Nao podia estar mais insatisfeito com o serviço prestado por esta empresa e equaciono o pedido de reembolso do valor entregue. A questão não é a do tempo que aguardo pela entrega do sofá, são as mentiras, o empurrar de responsabilidades e de datas que nunca são cumpridas.
Peço uma solução urgente para esta situação.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Sofás.pt
19 de março 2019
Boa tarde,

Exmª Srª Nuno Fernandes

Estamos a analisar a sua reclamação, a qual merece a nossa maior preocupação e atenção, o nosso serviço de apoio ao cliente entrara em contacto com vossa excelência para uma rápida resolução da mesma.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente
Sofás.pt
Nuno Fernandes
20 de março 2019
Boa tarde,

depois da reclamação no dia seguinte ligaram e passado dois dias tinha o sofá. Pede-se mais transparência ppr parte dos vendedores e um serviço de atendimento mais sério.

Att,
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes
Nuno Fernandes avaliou a marca
20 de março 2019

Atendimento falacioso e desculpas por parte dos funcionários em vez de resoluções. Material bastante bom, tempo de produção cumprido. Falta agilidade e sinceridade.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.