Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
26,8%
Tempo Médio de Resposta
13,4%
Taxa de Solução
26,8%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 80.7
3 D+ Sofás 55.6
...
Sofás.pt21.5
Gfeira, Lda
  • 220129260
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial da Maia I, Sector X - Lote 382
    4475-247 Maia
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Atraso na entrega do sofá

Resolvida
5/10
Carolina Fonseca
Carolina Fonseca apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
Escolhemos e encomendámos o Sofá no dia 08/01/19 na loja Sofás.pt em Coimbra, tendo sido entregue logo no dia um sinal de 250 €.
O prazo de entrega do sofá era até dia 15/02, no entanto hoje dia 21/02 já decorridos mais de 44 dias, dos quais 33 dias úteis, o sofá ainda não foi entregue e não conseguimos ter à data de hoje qualquer previsão de entrega ou um esclarecimento. Os funcionários da loja apenas nos dizem (desde a passada 2a feira, dia 18) que não conseguem entrar em contacto com a transportadora...todos os dias é nos dada essa resposta, ligamos dizem que voltam a ligar assim que tiverem feedback e a resposta tem sido sempre a mesma, a transportadora não atende...o que não me parece de todo plausível, e reforço não conseguem dar nenhuma previsão de entrega!
Neste momento já tenho outro sofá como alternativa e se até amanhã sexta-feira (22) não tiver esta situação resolvida irei exigir de volta o sinal de 250 € e irei optar pela compra noutra loja.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
Sofás.pt
21 de fevereiro 2019
Boa tarde,

Exmª Srª Carolina Fonseca

Estamos a analisar a sua reclamação, a qual merece a nossa maior preocupação e atenção, o nosso serviço de apoio ao cliente entrara em contacto com vossa excelência para uma rápida resolução da mesma.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente
Sofás.pt
Carolina Fonseca
22 de fevereiro 2019
Bom dia,

Agradeço a resposta e ficarei a aguardar por um contacto durante o dia de hoje.

Ontem (21/02) ligaram-me da loja a avisar que o sofá já estava pronto (terceira vez que me dizem que está pronto ?!)... no entanto a transportadora só faz a entrega para a semana (?!). Não me sabem dizer nem dia nem hora....exactamente tudo o que me disseram na semana anterior..o que me faz pensar que deverá passar-se mais uma semana e nada de sofá. Tive o cuidado de avisar que apenas aceitava que me entregassem o sofá 2a feira, no máximo dos máximos na 3a feira e que precisava dessa confirmação, caso contrário irei que pedir reembolso do sinal na próxima 3a feira.

Grata pela atenção.
Carolina Fonseca
25 de fevereiro 2019
Bom dia,

Continuo sem ter qualquer contacto da vossa parte, quer da loja, quer do serviço de apoio ao cliente quer da transportadora...

Relembro que mantendo-se assim, amanhã irei exigir o reembolso do sinal, já se passaram 35 dias úteis desde a encomenda do sofá.
Carolina Fonseca
28 de fevereiro 2019
No dia 25/02 ligaram da parte da tarde para dizer que no dia de hoje (28) no máximo dos máximos amanhã sexta-feira o sofá será entregue.
Estarei a aguardar.
Carolina Fonseca
28 de fevereiro 2019
Liguei para a loja a questionar porque razão às 17.30 ainda não me tinham contactado acerca da entrega que seria feita supostamente hoje, no máximo dos máximos amanhã e qual não é o meu espanto quando me é dito que a entrega foi reagendada para sábado!
Desaconselho qualquer compra na sofás.pt, foi certamente a primeira e ultima vez que comprei alguma coisa nesta loja.
Nem me oporia a um prazo de entrega de quase dois meses como aconteceu isso me fosse logo dito no acto da compra do sofá ou que pelo menos assim que percebessem que não iriam cumprir com os prazos estipulados terem a amabilidade e a transparência de me contactar. Noto que houve 7 datas para a entrega do sofá com as quais não cumpriram...parece-me absurdo.

Sábado caso não tenha o sofá irei À loja pedir o dinheiro do sinal de volta e irei escrever no livro de reclamações.

Infelizmente não tenho outra alternativa e confesso que a expectativa de receber o sofá no sábado é, dada as circunstancias, muito baixa.
Carolina Fonseca
4 de abril 2019
O Sofá foi entregue no sábado pelas 16.30
Carolina Fonseca
Carolina Fonseca avaliou a marca
12 de junho 2019

Apesar de estar muito satisfeita com o sofá e apesar de o tempo de espera não tenha ultrapassado 20 dias para além do que era suposto, a falta de transparência e de resposta e optarem por ignorar ou desvalorizar as minhas investidas quanto a um pedido de resposta objectivo, confesso que a vontade de repetir uma compra neste espaço não está nos meus planos.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.