Lojas de venda de sofás
  • 220129260
  • Zona Industrial da Maia I, Sector X - Lote 382
    4475-247 Maia
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Cama com defeito e loja inacessível de resolver o problema

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a Loja Sofas.pt. No dia 17-12-21 fiz a compra de uma cama modelo BINA 140x190 no valor de 139€, o respetivo estrado no valor de 75€ e também um colchão das mesmas medidas no valor de 199€, que deu um total de 413€. No mesmo dia em que comprei a cama, ao montar em casa, a cama vinha descolada num lado, peguei na mesma levei a loja e trocaram-me a cama por uma igual. Voltei a casa, e para meu espanto ao montar a cama, os encaixes da mesma estavam todos mal colocados, a cama não fazia esquadria, ficava completamente torta para além de que não estava segura. Fiz fotos da mesma, voltei a desmontar e no dia seguinte dirigi-me a loja para explicar o sucessivo. Na loja apresentei as fotos, e o funcionário da loja em questão disse-me que no dia seguinte iria um técnico a minha casa para verificar a situação, em que o que ficou falado la em loja era que o técnico iria mesmo verificar o defeito da cama e que não havia a possibilidade da nossa parte de realmente fazer-se novas medições numa cama que era nova, caso houvesse realmente o defeito era para haver a devolução. O técnico foi lá então no dia 19 e verificou que realmente havia defeito na cama, sendo que ainda no mesmo dia dirigimo-nos a loja e voltamos a explicar tudo. O funcionário da loja disse que iria fazer um email para a direção que ele não tinha como me resolver a situação em que a partir deste momento eu já comecei a ficar realmente chateada porque já era a 3 noite em que ia dormir no chão. No dia seguinte, dia 20 dirigi-me a loja para saber se já sabiam de alguma coisa que é uma situação realmente muito desagradável e que não tinha sentido eu estar a dormir no chão por um problema que era deles, em que o senhor me pediu as fotos para então enviar para la de novo. Dei as fotos e voltei a dormir no chão nessa noite. Hoje, dia 21, sem qualquer tipo de resposta ou contacto dirigi-me de novo a loja para então tentar perceber em que ponto de situação estávamos porque foram 4 noites a dormir no chão, em que o gerente de loja me diz que não há a possibilidade de me devolver o dinheiro e que só a direção é que pode dar-me uma decisão, em que eu realmente descontente disse que não tinha qualquer lógica que o defeito foi do produto e que para piorar a situação entretanto é natal e vou passar todo o natal e o mesmo fim de semana a dormir no chão por uma coisa da qual eu não tenho qualquer culpa e que o defeito é deles e do produto, não é uma troca por capricho mas sim por um produto que realmente veio com defeito. Gostava de ver a minha situação resolvida com a maior brevidade, sendo que realmente fico com o colchão porque já se encontra aberto mas tanto a cama como o estrado quero a devolução do mesmo.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021