Lojas de venda de sofás
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Mais de 1 mês para devolução de troca

Débora Farias apresentou a reclamação
21 de abril 2021
Solicitei a troca da espuma do sofá porque a mesma ficou funda em 6 meses de uso, vieram buscar a minha dia 17/03/2021 para poder levar a capa e trazer a nova já dentro da capa, a mais de 1 mês espero essa troca, quando vieram trouxeram a cor errada, mando email perguntando sobre minha espuma e ninguém responde.
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
7 de maio 2021
Pelo visto fiquei no prejuízo mesmo né, porque levaram as espumas e a 2 meses não devolveram
13 de agosto 2021
A única solução que vejo e dar uma queixa de roubo na polícia, pois meu sofá foi tirado de casa, eles falam que vão devolver, e não devolvem
20 de agosto 2021
Já quase completando SEIS meses e ele continuam a falar que o sofá está em estado de finalização na fábrica
13 de outubro 2021
Depois de ligar incansavelmente todos os dias e mandar email todos os dias, deixar queixa nas autoridades competentes, queixa na polícia por roubo e tomar medidas junto a DECO PROTESTE, resolveram me devolver um sofá do mesmo modelo, cujo a cor é completamente diferente, porém preferi aceitar do que ficar sem meu sofa. 7 meses para se resolver apenas problemas nos coxins.
Débora Farias avaliou a marca
13 de outubro 2021

Deus me livre comprar nessa loja novamente