Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Péssimo serviço pós-venda

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
No dia 2/09 iniciei um processo de assistência na Sofás.pt uma vez que o meu sofá, que me foi entregue a 3/08, apresentava um defeito. Dirigi-me à loja onde o comprei (Grijó) onde expus a situação. Foi-me pedido que enviasse e-mail para a loja com fotos a explicar a situação (anexo "Email_0209"). Na loja fui informada que seria contactada num prazo de 5 a 6 dias úteis para agendar uma visita técnica. Após os 6 dias úteis, e não tendo notícias do serviço pós-venda, dirigi-me à loja. Dizendo que nada podia fazer, o funcionário consultou o sistema e apenas fui informada que estava com o pós-venda. Nos dias seguintes, continuando sem qualquer nova informação, liguei várias vezes para a loja, sempre sem conseguir resolver a situação. Tentei usar o número de apoio ao cliente disponível na página da Sofás.pt (227664647). Incrivelmente, o número não está atribuído, não havendo meios de contacto alternativo.Voltei a dirigir-me à loja no dia 16/09, de onde saí frustrada por me terem dado a entender que o serviço pós-venda da loja não funciona bem. Não deixei de mostrar o meu descontentamento. A 17/09 fui finalmente contactada pelo serviço pós-venda para agendar a visita técnica (para dia 21/09, carecendo de confirmação por parte do serviço). A 20/09, sem voltar a ter notícias e sem ter forma de contactar o serviço pós-venda, liguei para a loja, onde nada puderam fazer. Liguei para a loja da Maia (pois tinha sido informada ser a sede), onde nada fizeram. Enviei email (que me foi facultado "off-the-record") e escrevi mensagem privada no Facebook. Só à tarde me ligaram a confirmar. No dia 21/09 foi realizada a visita técnica. Os técnicos concluíram que seria preciso levar o sofá para arranjar, mas não o podiam fazer nesse dia por ter a carrinha cheia. Manifestei o meu descontentamento, sendo-me garantido que no início da semana me contactavam, o que não aconteceu. Voltei a ligar para a loja e hoje fui lá novamente, onde não me conseguiram resolver o problema.
Conclusão: PÉSSIMO SERVIÇO PÓS-VENDA.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019