Lojas de venda de sofás
  • 220129260
  • Zona Industrial da Maia I, Sector X - Lote 382
    4475-247 Maia
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Péssimo tratamento para com o cliente e produto com defeito

Ana Peixoto
Ana Peixoto apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

A Sofas.pt, no meu caso refiro-me especificamente à loja da Maia, presta um péssimo atendimento ao cliente. Fiz a compra de um sofá em fins de junho (27/6), estava prevista a entrega em 3/4 semanas, informação dita pelo responsável da loja, embora na guia venha salvaguardado os 30 dias úteis. Não fizeram a entrega no tempo combinado, quando contactava a loja para perceber o estado da encomenda, não obtinha respostas, não retribuíam chamadas, tal como se comprometiam, assim como, perante um email de reclamação, nem sequer se dignaram a qualquer resposta ou justificação. Para o final, diziam que o sofá estava na transportadora e que o atraso era deles. Pedi, inúmeras vezes, para ser contactada pelo responsável da empresa ou da loja, com quem tinha feito a compra, e nunca se dignou a ligar-me e dar uma justificação, falando sempre com a vendedora de serviço.

Após muita insistência e negociação, ficou agendada a entrega, 37 dias uteis após o dia da compra.

No dia da entrega, o sofá apresenta defeito na chez long (pés) e tinham esquecido de enviar 2 almofadas que faziam parte do sofá. Fiquei incrédula, depois de tanto atraso, ainda o sofá vinha com defeito. Contactei de imediato a empresa e a solução era o sofá regressar à fábrica mas só a 9 de setembro porque estavam fechados para férias. Nada contra o período de férias mas não estou disponível para continuar à espera, principalmente pela forma como fui desconsiderada ao longo de todo este tempo.

Após tudo isto, perante este desrespeito e desconsideração para comigo, enquanto cliente, comuniquei à empresa, via telefone e posteriormente via email (que aguardo resposta há 5 dias) a minha intenção de devolver o sofá pois não confio no atendimento dos mesmo, assim como já não confio na qualidade do produto.

Deste modo, a minha avaliação daquela loja é péssima, não recomendando, a qualquer cliente, a visita ou compra de bens naquele estabelecimento.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019