Lojas de venda de sofás

Ana
Ana apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Exmo(s) Senhor(es)
No passado dia 25 de novembro dirigi-me ao vosso estabelecimento situado na Zona Industrial da Maia, encomendando um sofá de canto, vossa referência Musa.
Ficou registado no contrato entre nós celebrado, que iriam tentar entregar o sofá antes do Natal (situação que não se verificou).
Nesse mesmo contrato, está indicado que o prazo de entrega são 30 dias úteis, salvo ruptura de stock de algum material. (Informação que nunca conseguiram dar!)
Contactei diversas vezes ao longo dos meses de dezembro e janeiro e nunca tiveram uma resposta ou informação plausível. Sempre que vos contacto adiam 3 dias ou uma semana a entrega do sofá.
Hoje dia 17 de janeiro de 2019, 32º dia útil após a vossa encomenda à fábrica a 28 de novembro, continuam a não ter nenhuma informação plausível sobre a situação do sofá.
Disseram-me que será entregue para a semana. Também me disseram isso na semana passada. E em todas as semanas anteriores.
Perante o incumprimento do contrato pela vossa parte, posso exigir o reembolso do dinheiro por mim pago, no valor de 1.180,00€.
Aguardo, durante o dia de amanhã, 18 de janeiro, ser contactada para me informaram concretamente do ponto de situação do sofá.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019