Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Reembolso

Manuela Cardoso
Manuela Cardoso apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com esta loja. Efectuei a compra do sofá no dia 9 de Setembro, cuja a entrega 11 de Outubro onde detecto que o sofá não está de acordo com a encomenda e ao qual foi rejeitada, ligando imediatamente para a loja e alertando o sucedido e onde me indicaram que iriam averiguar a situação e seria contactada á posterior. Passados 3 dias e não tendo sido contactada liguei para a linha de apoio e sou informada que não havia nenhuma ocorrência registada sobre a situação. Expliquei a situação e fiquei a guardar novo contacto, onde passado sensivelmente 2 dias fui contactada onde me explicaram que existiu um erro por parte do fabricante e que teria de aguardar mais 4 semanas. Após aguardar esse prazo não me foi entregue o sofá, voltei a contactar telefonicamente a loja da Maia e o apoio ao cliente onde me foi dito que o sofá estaria pronto após mais 2 semanas o que mais uma vez não se verificou. Seguiram-se várias deslocações a loja da Maia sempre com desculpas pouco credíveis. A 19 de Novembro de 2019, mais uma deslocação a loja, sou informada de que não tem o tecido acordado para facilitar se gostaria de escolher um outro tecido. demonstrei o meu descontentamento e que exigia ser reembolsada pois para alem de ultrapassado o prazo de entrega não me davam data para a entrega do mesmo. Qual o meu espanto me informam que não me podem reembolsar porque é está nas condições gerais.
Accionarei os meios legais se assim for necessário mas este sofá já no o quero.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019