Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Reembolso de sofá com defeito

Ana Peixoto
Ana Peixoto apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Volto a usar este meio de comunicação para apresentar o meu profundo descontentamento com a empresa referida, nomeadamente da Maia. Após a primeira e última reclamação neste portal, recebi, quase de imediato (e estava á espera há muitos dias), uma resposta da empresa que, na verdade, é uma não resposta. Foi apenas algo para não dizerem que nada diziam, mas não deram qualquer esclarecimento acerca da reclamação apresentada. Ignoraram completamente o conteúdo, nem sequer um pedido de desculpa, e responderam de forma mecanizada e totalmente descabida. Respondi de imediato e nada mais da parte da empresa (desde o dia 27 de agosto). Ontem, 2 de setembro, voltei a enviar e-mail a dizer que era vergonhosa esta espera e até agora nada....

Reforço que recebi o sofá com defeito, após 7 dias do prazo máximo de entrega assinalado na guia, o que já sei que poderia ter recusado a entrega e a empresa era obrigada a devolver-me, em dobro, o valor de entrada. Informações por parte da Deco, defesa do consumidor.

Uma vez que , de boa fé, aceitei o sofá, agora não serei, novamente, benevolente com quem não me respeita e solicito o reembolso total do mesmo, devolvendo o produto.

É uma vergonha esta situação! Esta empresa não me suscita qualquer confiança no trabalho e nos produtos.

Ana Peixoto
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019