Sofás Zone Marca do Mês

Sofás Zone - Defeito nas costuras do tecido

Duarte Pinto
Duarte Pinto apresentou a reclamação
1 de dezembro 2018
Venho por este meio reclamar o sofá que comprei na loja do "Centro Comercial Mercado dos Mosqueteiros Galerias de Viana- 4935-443 Mazarefes", no dia 17/06/2018, do modelo "Ducatti 3+Chaisse B/ esq.",em micro fibra, no valor de 880,00 euros com desconto de IVA, de acordo com a promoção da época e levantado a 18/06/2018. O transporte do objecto ficou a minha responsabilidade, o produto foi completamente embalado e isolado, em 2 viagens, permitindo que não fosse amontoado para não danificar o mesmo. O Tratamento de Impermeabilização foi adquirido, pelo valor de 150,00 euros.
Neste momento o sofá tem 5 meses, e por consultar o portefólio dos vossos sofás, julgo que seja um sofá de qualidade, tal como todos os outros claro, mas com um preço mais elevado vem melhor qualidade, que já por isso escolhi a vossa Empresa. Como referi em cima, o sofá tem apenas 5 MESES e na minha ideia 5 meses na vida de um sofá não é nada. O problema é que as costuras do sofá para além de soltas, estão a começar a desfazer-se, inevitavelmente com o tempo, acabando por romper toda a cobertura dos assentos. A meu ver é um defeito de fábrica, na produção do produto. Estou disponível a opções para solucionar o problema.
Fico a aguardar resposta, Obrigado
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2018
3 de dezembro 2018
Bom Dia,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da loja Sofás Zone onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Apoio ao cliente ´