Sofás Zone Marca do Mês
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Má qualidade do sofá vendido e demora a solucionar o problema

Marcia silva mdfs
Marcia mdfs apresentou a reclamação
20 de novembro 2018 (editada a 26 de novembro 2018)
Comprei um sofá em fevereiro deste ano de 2018 , compramos casa e com o período de compra e a chegada do sofá só o utilizamos o sofá regularmente em julho , quando fizemos a mudança por completa . Já em agosto o sofá começou a demonstrar uma péssima qualidade na sua confeccao e conforto . A diferente entre o sofá e estar sentado numa palete julgo não haver diferença . É inaceitável venderem um sofá de tão ma qualidade a um preço não tão acessível assim que justificasse o mesmo . Já contactei a loja , ao qual foram muito prestáveis e simpáticas comigo , falaram que o transportador iria buscar o sofá para ser levado para a fábrica . É muito bem até aí , o problema é já estarmos quase em dezembro e continuamos com o sofá a ficar pior a cada dia que passa . Até da vergonha apresentar um sofá novo a quem nos visita . Não recomendo a ninguém , este tipo de Sofas que a loja vende ! E agradecia desde já que me resolvessem o problema , já para não pedir a troca total de sofá ,! Lamentável
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
3 de dezembro 2018
Bom Dia,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da loja Sofás Zone onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Apoio ao cliente ´
Sofás Zone

D.ª Marcia mdfs, infelizmente o mesmo aconteceu comigo enviei o email com seguinte: Venho por este meio demonstrar a V. Ex.ª o meu descontentamento relativo ao Sofá que comprei na vossa loja, estes dias observei que mesmo se encontra já quebrado e aceder a esponja e no momento que nos sentamos ouve-se alguns ruídos esquisitos, não fazendo ideia se é molas ou etc.

Salientado que este foi comprado a um ano e pouco uso tem, realço ainda que preocupo-me em preservá-lo, inclusive está todo coberto para uma melhor prevenção, sendo que não se justifica a sua degradação.

Sendo um direito que me assiste, a garantia do artigo e preocupada com a previsão de vida útil, ou seja, eu não adquiri este sofá para ter uma curta durabilidade faço para que assim seja, espero vossa compreensão. Exijo a resolução do problema o mais breve possível e se assim justificar um novo sofá ou arranjo exatamente como deve ser e antes da festividade da Páscoa.Anexo ainda fotos da degradação do sofá, embora não são totalmente comprovativas, como analisado pessoalmente, estou totalmente disponível para receber os responsáveis para uma melhor observação, é só contactar e agilizar a hora para vossa intervenção. Sabe qual foi a reposta ? é que natural do desgaste do sofá!!!l, Lamentável pois a garantia onde está? para cobrir o péssimo material, ou seja, um sofá que praticamente não tem uso ficar danificado num ano ......